07dez13 - Farol Shopping desmente boato da vinda de uma loja do supermercado Imperatriz

06/12/2013 11:21
Desde o fechamento do Supermercado Nacional no Farol Shopping, no mês passado, muitas pessoas comentam a possível vinda de uma loja de uma outra conceituada rede, a do Imperatriz. Boatos também davam contam que a Loja Havan iria ocupar o espaço deixado pelo Mercado. Mas tudo isso não passa de mera especulação. 
De acordo com a assessora de imprensa do Farol Shopping, Julie Menegaz, por enquanto tudo não passa de informações sem fundamento. “Nada do que as pessoas comentam, inclusive nas redes sociais é verdade. Não fomos informados de nada. E se isso realmente fosse verídico nós seríamos comunicados. A Havan não vai para o espaço do Nacional e muito menos uma loja do Imperatriz vem pra cá. Pelo menos por enquanto. Pode ser que até vá. Mas no momento não”, disse Julie.
No entanto, já existem negociações para a instalação de outras lojas de renome. “Não posso e não sei afirmar com precisão quem está negociando. Sei que existem negociações. Mas só podemos falar quando estiver tudo acertado e contratos assinados. O espaço deverá sim ser negociado com outras empresas”, afirmou.
Sobre o fechamento do Nacional, ela disse que foi uma opção da própria direção da rede. "Não tem nada a ver com a baixa lucratividade. Prova disso que foram fechadas 25 lojas da rede no Sul do País", ressaltou.
A expectativa da direção do Farol Shopping e alcançar a marca de 800 mil pessoas neste mês de dezembro. “Já alcançamos 650 mil visitantes no mês passado. Mas como este mês é o mês do Natal acredito que passaremos de 800 mil pessoas que visitarão nossas instalações”, salientou.
O número de pessoas é contado através de sensores que ficam nas portas e nos corredores. E através destas informações é feito a contagem mais criteriosa, já que uma pessoa pode passar várias vezes pelo mesmo local. 
 
Julie Menegaz, é assessora de imprensa do Farol Shopping
 
 
Nos últimos dias de funcionamento do supermercado Nacional no Farol Shopping o clima era de velório. Prateleiras vazias. Foram fechadas 25 lojas da rede no Sul do País

—————

Voltar