07dez13 - Orleans: Lucas Librelato diz que planeja ser candidato a prefeito ou a vice nas próximas eleições

06/12/2013 11:22
A pacata cidade de Orleans deve conhecer em breve mais um nome na política local que promete revolucionar o modo de administrar. O jovem administrador de empresas Lucas Librelato (PSD), de apenas 31 anos, planeja voos altos em breve. Ele quer ser o futuro candidato a prefeito ou a vice. No entanto, segundo ele mesmo confessa, o projeto está a cada dia ganhando corpo e o apoio é cada vez maior por parte de amigos, empresários e da família. Para quem não conhece, ele é filho do saudoso ex-prefeito Adolar Librelato, o Lali (in memoriam) e seu tio, o empresário líder Lussa Librelato (in memoriam), que morreu ocupando o cargo de vice-prefeito.
“Eu tenho alimentado esse projeto há bastante tempo. Confesso que recebo bastante incentivo e apoio e isso me deixa ainda mais animado em seguir carreira”, disse. “No momento estou apenas conversando com líderes políticos da cidade, amigos, empresários e com a família principalmente. Tudo indica que este projeto deve se concretizar dentro de pouco tempo”, adiantou Lucas.
Sobre a atual administração do prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes (PSD), ele afirma que existem alguns contratempos. “Confesso que vejo alguns problemas na atual administração. Por ser mal assessorado e por tomar algumas decisões erroneamente, o prefeito deixou a desejar neste primeiro ano de mandato. Mas não quero julgar ninguém antes do fim do mandato. É apenas o primeiro ano. Vamos esperar para ver realmente depois de uns três anos. Aí sim poderemos ter uma opinião mais concreta”, completou.
Lucas, apesar de novo, trabalha na empresa da família há cerca de 15 anos. “Eu trabalho desde os 13 anos de idade. Sempre gostei de trabalhar. Na empresa da família eu estou há 15 anos. Quero fazer muito pela cidade. Sempre tive essa vontade e é isso que pretendo fazer. Por isso deverei ser candidato a vice ou a prefeito nas próximas eleições”, frisou. 
 
Lucas Librelato (PSD): “Por ser mal assessorado e por tomar algumas decisões erroneamente, o prefeito Marco deixou a desejar neste primeiro ano de mandato”
 
 
Dr. Arcangêlo apoiará o sobrinho

—————

Voltar