07jun14 - Página do FRED

06/06/2014 11:32
Aluna é contemplada com uma viagem à Espanha
A aluna do oitavo ano da Escola Barriga Verde de Orleans, Liandra Damazio Della Gustina, foi contemplada pela escola em nome do programa intercultural e-Culturas, que oportunizou para a estudante uma viagem para a Espanha. A seleção ocorreu por meio de um sorteio na presença de estudantes, professores e gestores do Unibave. A viagem será realizada no início de outubro. Na ocasião, a estudante conhecerá cidades como Madri, Jaén e Granada, além de uma visita à Universidade de Jaén e às escolas que participam do programa. 
 
 
 
 
Antonella
Essa é a neta do diretor executivo da CDL de Tubarão, Pedro Paulo Nascimento, mais conhecido por Paulinho. Antonella Ferreira Nunes faz uma semana que veio ao mundo. Com sua luz e doçura, Antonella acalenta o coração do avô coruja.
 
 
 
 
Gabriel
A família é um precioso bem. O deputado Edinho Bez é muito ligado à família e mesmo com o trabalho contínuo como parlamentar, não deixou de acompanhar a passagem de uma data especial: o aniversário do neto Gabriel Bez de Oliveira Menezes do Vale.O menino que fez quatro anos no dia 1º de junho é filho de Elton Menezes do Vale e Andrea Mendonça de Oliveira do Vale. Na foto: Adelita (Babá), Andrea (mãe), Gabriel (aniversariante), Edinho (avô), Miguel (irmão) e Elton (pai).  
 
 
 
 
Turma do Chedão
Uma turma boa e divertida em Laguna, comandada pelo nosso colunista Munir Soares. Quase que diariamente esse grupo costuma se encontrar na Pizzaria e Restaurante Chedão. Ali, é o point de encontro desses amigos de vários anos.
 
 
 
 
Vital Óptica
A Vital Óptica, através de sua proprietária Maria Nunes Justino e da gerente Charlene Medeiros Caetano, participou recentemente da Expo Abióptica 2014 em São Paulo, maior evento do mercado óptico da América Latina e terceiro maior encontro mundial do setor. O evento trouxe as últimas novidades da óptica mundial, em especial lançamentos de coleções, renovação de portfólio de linhas consagradas, inovações tecnológicas, treinamentos e cursos de capacitação para profissionais do setor no Brasil. Maria e Charlene agora estão a par com as novas tendências de inverno. 

 

—————

Voltar