07jun14 - Sul quer Ponticelli e Moreira na chapa de Colombo

06/06/2014 11:58
Durante solenidade de assinatura de convênios em Braço do Norte, na última quinta-feira (5), o clima era de unidade entre os deputados do Sul e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, que também é da região. A deputada Ada de Luca (PMDB) elogiou o trabalho do “governador do Sul”, defendendo a permanência de Pinho da chapa ao lado de Raimundo Colombo à reeleição. 
O prefeito de Braço do Norte, Ademir Matos (PMDB), também pediu pela manutenção do nome de Pinho na chapa e defendeu Joares Ponticelli como futuro senador do Sul.
Sobre a presença de Ponticelli na chapa, Pinho Moreira disse que ainda não pode dizer que o progressista terá a vaga ao Senado, mas que na política tudo passa por uma construção, pela paciência e entendimento. “Ponticelli teve uma postura honrada e ética durante o episódio do afastamento do deputado Titon, que irá provar sua inocência. Ponticelli tem nosso reconhecimento”, destacou Pinho.
Ponticelli disse que o Estado vive um novo momento político, que passa pela superação de antigas rugas do passado. “Como já disse o nosso governador Colombo, Briga política não constrói escolas”. 
 
Deputado Joares Ponticelli e Raimundo Colombo

—————

Voltar