08fev14 - AMUREL e FECAM convidam para XII Congresso Catarinense de Municípios

07/02/2014 14:11
Debater temas comuns, mostrar experiências exitosas e aprofundar modelos de gestão municipal são mecanismos importantes para o desenvolvimento local. Com este propósito a Federação Catarinense de Municípios - FECAM, em parceria com a AMUREL e as demais associações de municípios do Estado, promove o XII Congresso Catarinense de Municípios e a X ExpoFECAM – Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias para os municípios. O evento acontece de 11 a 13 de fevereiro.
A cada edição o evento se renova, trazendo para a discussão assuntos relevantes e atuais que estão sendo tratados, seja pelos governos Federal, Estadual ou Municipal, Câmara dos Deputados, Senado ou Assembleia Legislativa. É nesse espaço conjunto que são debatidas ações que transformam-se em oportunidades e, estas, em projetos, e os projetos em realidade. E a realidade em desenvolvimento e prosperidade para todos os municípios.
 
Público alvo
Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, dirigentes, assessores e técnicos municipais, representantes dos governos Federal, Estadual, organizações não-governamentais, de instituições públicas, da iniciativa privada e fornecedores de produtos e serviços aos municípios.
 
Objetivos
- Atualizar o conhecimento da legislação vigente e respectivas mudanças, inclusive sobre  novos modelos de gestão.
- Analisar e discutir as ferramentas à disposição, de apoio técnico, inovação e boas práticas.
- Apresentar oportunidades de ações conjuntas com os Governos Federal e Estadual e sociedade civil organizada.
- Trocar experiências bem sucedidas.
 
Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site da AMUREL ou no da FECAM

—————

Voltar