08mar14 - Página do FRED

07/03/2014 10:40
Maria Luiza
Minha irmã, Maria Luiza Flores, que mora em Porto Alegre e que é a filha primogênita do meu pai, vai apagar velinhas na próxima quarta-feira, dia 12 de março. Ao lado do esposo Augusto e dos filhos Kamilla, Karen, Gustavo e Enzo, além da neta Isadora, receberá o abraço carinho dos amigos. Feliz aniversário com um carinho profundo, sincero e verdadeiro. Tudo o que existir de melhor no mundo eu te desejo.
 
 
 
Surpresa
Chefe de Gabinete de Ponticelli, Laércio Menegaz Junior, que está de aniversário neste domingo (09), foi surpreendido pelo deputado e equipe do gabinete com uma singela homenagem na manhã de sexta-feira (07). Os funcionários cantaram parabéns e presentearam o amigo com uma bela caneta Mont Blanc, daquelas que os grandes estadistas mundiais usam para assinar documentos importantes. Com a bola e a caneta cheia, Juninho é peça estratégica e fundamental na vitorias carreira de Ponticelli.
 
 
 
 
Munir Soares, Salete e o neto Miguel no Bloco da Pracinha – Laguna
 
 
 
Deputado Joares Ponticelli na Passarela do Nego Quirido em Florianópolis. Indiscutivelmente o político goleador. No enredo que prestou homenagens a Willy Zumblick, a ação do deputado foi preponderante para a vitória
 
 
 
Na Beira-Mar – praia do Mar Grosso - Laguna

 

—————

Voltar