08out11 - Dia D das Crianças com muitas atrações neste sábado

07/10/2011 18:07

 

O penúltimo Dia D de 2011 acontece neste sábado, 8, em homenagem ao Dia das Crianças, e vem recheado de excelentes atrações durante todo o dia, além do sorteio de brindes e dos atendimentos gratuitos oferecidos pelos diversos parceiros do evento. Hoje o comércio de Tubarão permanece aberto das 9 às 17 horas e na terça-feira, 11, véspera de feriado nacional, o comércio ficará aberto das 9 às 22 horas sem fechar para almoço.   Durante o Dia D vai acontecer o Pedágio do Brinquedo em parceria entre Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, através das CDLs, e RBSTV. Quem quiser doar brinquedos, poderá levá-lo até o evento e fazer sua boa ação.  Os brinquedos serão doados a entidades de Tubarão. 
Na parte da manhã acontecerá a apresentação da Banda da Combemtu, Escola de Música Natural Arte e Instituto Tubaronense de Música. Pela parte da tarde sobe ao palco do evento a cantora Ana Liberato.  Durante o dia acontecem diversas outras atrações organizadas pelo SESC, como circuito de leitura, contação de história, exibição de curta-metragem, apresentação da banda Cavaleiros Marginais, balet infantil e apresentação de capoeira da Escola Cordão de Ouro. 
Além dos atendimentos de saúde como teste de pressão arterial, glicemia, orientações sobre preventivo do câncer de mama pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, corte de cabelo, beleza facial e outros serviços, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estará mais uma vez prestando orientações gratuitamente para a população. Dois profissionais estarão até as 13 horas prestando consultas durante o Dia D neste sábado. O Dia D das Crianças também terá mais uma vez a participação da Epagri com feira de produtos coloniais que desta vez terá a presença de produtores de Rio Fortuna. O evento também disponibiliza durante todo o dia uma série de brinquedos para as crianças. 
Para a presidente da CDL, Eliane Fernandes, mais uma vez o Dia D mostra sua integração e graças aos diversos parceiros, se mantém como um evento de solidariedade, buscando oferecer um sábado diferente para todos, com atrações culturais, prestação de serviços e lazer, além de oportunizar mais tempo para as compras. 
 

—————

Voltar