08out11 - Homenagens (por Fred Luigi)

07/10/2011 17:55

 

Beatriz
Os papais Rodinei e Greicy têm motivos mil para estarem imensamente felizes, pois no último dia 02 de outubro, a filhota Beatriz Búrigo de Bem completou seu primeiro aninho de vida. A festa de comemoração da data acontecerá neste sábado, 08. Felicidades e alegrias à família, e um abraço na pequena aniversariante.  
--------------------------
Missas em louvor a São Francisco em Humaitá de Cima
A Capela São Francisco de Assis em Humaitá de Cima celebrou o seu padroeiro, um dos santos mais queridos e populares do país, no início desta semana. Na segunda-feira, 03, aconteceu o Trânsito de São Francisco, celebrado pelo Frei Carlos José Körber, coordenador da Fraternidade Franciscana e vigário paroquial da igreja matriz de Forquilhinha e no dia do Padroeiro, 04 de outubro, a missa foi celebrada pelo padre Sérgio Jeremias de Souza, pároco da paróquia São Sebastião de Vargem do Cedro e Reitor do Santuário da Bem Aventurada Albertina.
 
 
 
--------------------------
Vanessa e Murilo
Ficaram noivos no último sábado, dia 1ª de outubro, Murilo Giassi (lê-se Tractebel) e Vanessa Linhares Brandão (lê-se Hospital Nossa Senhora da Conceição e Rosana Cabeleireira – Oficinas). O casamento já está marcado para o dia 27 do corrente mês. Aos noivos os nossos parabéns e votos de muitas felicidades!
 

—————

Voltar