09jul11 - Homenagens (por Fred Luigi)

08/07/2011 16:25

 Denise 

Denise Dela Vedova Bressan aniversariou ontem, sexta-feira, 08, quando completou mais um ano de vida e seus familiares junto de seus amigos a parabenizam desejando muitos anos de vida e saúde. Parabéns hoje e felicidades sempre. 

 

-----------------------------------

 

Gabriela

Neste sábado, 09, Gabriela Vieira Neves completa mais um ano de vida. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus sonhos se realizem, pois você merece. Feliz Aniversário! Homenagem dos pais, Márcio e Mariléia Neves, do irmão Gabriel e do Grupo de Coroinhas da igreja matriz de Oficinas, da qual ela faz parte. Na foto, Gabriela e a mãe Léia.

 

-----------------------------------

 

Janete

No próximo dia 13, quarta-feira, Janete Santos de Souza estará virando mais uma página de sua vida, e a Pastoral da Esperança da igreja São José Operário de Oficinas deseja que seja de belos e bons momentos. O grupo deseja toda a felicidade do mundo para Janete. Feliz Aniversário!

 

-----------------------------------

 

Dia da Pizza é Comemorado pelos Coroinhas de Fátima

 

A história da pizza começa na Roma de César, antes da Era Cristã. Conta-se que os nobres desta época comiam o pão de Abraão, uma massa de farinha, água e sal que vai ao forno bem forte. A ele eram acrescidos ervas e alho. Essa mistura era chamada de Piscea.

A variação das coberturas foi se amadurecendo com o passar dos anos, até que o tomate chegou à Europa trazido por Cristóvão Colombo e daí para frente o pomodoro foi incorporado totalmente à receita. Pizza é preferência de 9 em cada 10 crianças, e dia 10 de julho, é comemorado o dia da Pizza. Para lembrar a data os Coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá, estarão reunidos logo mais a noite, para uma confraternização na Pizzaria La Taverna, após a Santa Missa. O sábado parece ser de gula, para essas crianças.

 

—————

Voltar