09jun12 - Câmara de Capivari de Baixo - Reunião Ordinária dia 04 Junho 2012

08/06/2012 11:29

 

ORDEM DO DIA DA SESSÃO ORDINÁRIA 04. 06. 2012

 

 

VER. Ailton Bitencourt

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do VER. Ailton Bitencourt da Bancada do PSD, vem pelo presente solicitar a Vossa Excelência Prefeito Municipal, a devida limpeza, manutenção em uma boca de lobo que está entupida, localizada na Rua Tarcísio Vilela, próximo ao nº 2248, e providenciar um lastreamento de areão na mesma. Este requerimento se faz necessário devido a solicitação de moradores.

 

 

 

VER. Elto Aguiar Ramos

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do VER. Elto Aguiar Ramos da Bancada do PDT, vem pelo presente informar a V. Exª., à Vigilância Sanitária e à Secretaria de Saúde que no final do asfalto da Rua Raimundo Corrêa,  beco, lado esquerdo, comunidade de Camila, bairro Caçador, as condições de trafegabilidade inexistem. Além do mais, segundo os moradores, há lançamento de esgoto por uma das casas diretamente no beco, fato que tem produzido acúmulo de resíduos, odor insuportável e doenças. Moradores solicitam solução urgente para o problema. Informar também que com as chuvas as condições de trafegabilidade no final da Rua Raimundo Corrêa são péssimas

 

 

VER. Fernando Oliveira da Silva

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do Ver. Fernando Oliveira da Silva da Bancada do PMDB, vem pelo presente solicitar a V. Exª. que realize estudos no sentido de fazer a regularização dos imóveis que ainda não estiverem legalizados (escrituras) nas Ruas Luís Manoel Camilo e Vandio Mario da Silva, no Bairro Santo André. Justifica-se o requerimento devido à procura dos moradores ao Vereador citado, pois muitos querem fazer o financiamento “Minha casa minha vida”, e o critério para conseguir o empréstimo são que os imóveis estejam legalizados (escrituras). Segue anexo abaixo assinado dos moradores das citadas ruas.

 

VER. Francisco dos Santos Justino

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do Ver. Francisco dos Santos Justino da Bancada do PSDB, vem pelo presente solicitar a V. Exª. que encaminhe oficio ao Ilustríssimo Senhor Estevão Hobold Gerente da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL – Florianópolis, solicitando informações se estão sendo tomadas as providências cabíveis relativas a telefonia pública de nosso Município, visto o seu desgaste, falta de manutenção e conservação pela empresa responsável. Solicito ainda informações sobre se estão sendo tomadas as providências cabíveis, referentes aos serviços de manutenção prestados a telefonia fixa, visto que ocorrem irregularidades neste sentido, os prazos estimados não são cumpridos e algumas vezes são burlados, ocasionando demora e insatisfação da população.

 

 

VER. Jonas Machado dos Santos

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do Ver. Jonas Machado dos Santos da Bancada do PMDB, vem pelo presente solicitar a V. Exª. a possibilidade de realizar a manutenção da Quadra de Esportes localizada no Bairro Santo André, neste município .

 

VER. Onassis da Silva

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do Ver. Onassis da Silva da Bancada do PP, vem pelo presente solicitar a Vossa Excelência as seguintes informações:

 

Ø   Qual o valor da arrecadação mensal da Cosip e quais valores foram arrecadados até a presente data.

Faço este requerimento, pois é visto e comprovado por toda a precariedade do nosso sistema de iluminação de postos e praças.

Esperando resposta no prazo regimental.

 

VER. Ricardo Arboite

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, acatando proposição de autoria do Ver. Ricardo Arboite da Bancada do PP, vem pelo presente solicitar a V. Exª. informações referentes a possibilidade de realizar, a extinção do Cargo de Auxiliar de Enfermagem, já prevista no Artigo 67 da Lei Complementar 1440/2012, remanejando os profissionais que hoje ocupam os citados cargos para serem contratados como Técnicos de Enfermagem. 

 

VER. Valmiro Miranda da Rosa

 

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo acatando proposição de autoria do Ver. Valmiro Miranda da Rosa, da bancada do PMDB, vem pelo presente solicitar a Vossa Excelência informações a respeito da área do terreno em que se instalava a empresa Progebras no Bairro Vila Flor, pois a mesma encontra-se abandonada por já ter encerrado suas atividades. Esta informação se faz necessária para esclarecimentos se a municipalidade tem como propriedade o referido terreno, e se for de sua propriedade, qual é a dimensão do mesmo. Este vereador já havia solicitado esta informação no dia 22 de agosto de 2011.

                                                             Todos os requerimentos foram aprovados.

—————

Voltar