09jun12 - CAPIVARI SEDIA ETAPA DO FEMG

08/06/2012 15:25

 

Aconteceu na tarde do último sábado, 02, o Festival Catarinense da Música Gospel, FEMG. O evento foi  realizado na praça da  Bandeira em Capivari , onde foi montada uma estrutura de som ao ar livre para receber as bandas que se apresentaram e mostrando seus talentos para a musica, contou com a participação de várias bandas  da região com diferentes ritmos e etilos de musicas onde publico presente pode prestigiar os valores da região  e foi uma oportunidade para que bandas gospel da região pudessem mostrar seu talentos . O evento tem o apoio do Governo do Estado, já está em sua 5ª edição e é cada vez maior o número de participantes que movimenta toda a cultura Gospel do Estado.

Nesta etapa em Capivari Foram classificadas para a grande final, três bandas:  Banda Arcanjos, banda Nephesh e banda Coração Desperto, todas as classificadas já irão gravar um CD juntamente com as finalistas e disputarão a grande final, onde a vencedora irá gravar um CD próprio.

Para a escolha das bandas, o corpo de jurados avaliou os seguintes quesitos: Letra, interpretação, melodia, harmonia, entrosamento, execução e ritmo. O Festival terá o seu prosseguimento com a próxima etapa do Festival que acontece em Tubarão, dia 2 de junho.

—————

Voltar