10ago13 - Presidente da FCDL participou de reunião do 26º Distrito em Tubarão

09/08/2013 14:07
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Sérgio Alexandre Medeiros, participou na terça-feira (06), da reunião do 26º Distrito da entidade lojista, na sede da CDL de Tubarão. O 26º Distrito é composto pelas CDLs de Tubarão, Jaguaruna, Laguna, Imbituba, Capivari de Baixo e Imaruí. 
O 26º Distrito da FCDL tem como diretor, Walmor Jung Júnior. Sérgio Medeiros veio acompanhado do vice-presidente de Serviços, Ivan Roberto Tauffer, e do vice-presidente de coordenação Distrital Olair Klemtz.  O presidente da FCDL expôs as ações desencadeadas entidade, citando como exemplos a luta pelo fim o decreto 1357 que altera o regulamento do ICMS, que institui a cobrança da chamada Difa – Diferença de Alíquotas, para produtos adquiridos fora do estado, considerado por ele com a maior mobilização de lojistas de Santa Catarina na Assembleia Legislativa.   Sérgio Medeiros também falou sobre a o Cadastro Positivo e sobre outras ações da entidade. 
Para o diretor distrital, Walmor Jung Júnior, a reunião com a presença do presidente da Sérgio Medeiros, foi de fundamental importância para que se esclarecessem várias dúvidas em relação a alguns pontos mais polêmicos e também serviu para aproximar a federação do Distrito e da CDL Tubarão, presidida por Felipe Antunes Nascimento, que também participou da reunião do 26º Distrito. 

—————

Voltar