10mar12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

09/03/2012 19:54

 

Daniela 
Feliz aniversário para Daniela Aparecida de Oliveira Costa que na próxima quarta-feira, dia 14, completa mais um ano de vida. Toda família, em especial seu esposo Giovani, as filhas Luiza (foto) e Heloisa e demais familiares lhes desejam muitas felicidades, saúde e sucesso em toda sua vida.
 
-----------------------
Dia Internacional da Mulher 
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Capivari de Baixo, através da secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande confraternização no Centro de Convivência da Terceira Idade Antônio Salvato de Oliveira. Cerca de 300 mulheres capivarienses participaram de diversas brincadeiras organizadas através de uma “Mostra de Talentos”. Vários grupos se caracterizaram de maneira diferenciada sobre diversas temáticas. Algumas mulheres foram vestidas com roupas alusivas aos anos 80, outras com roupas do lado avesso e outras ainda desfilaram vestindo pijamas.
Prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves, participou do evento acompanhado da secretária de Administração e Finanças, Áurea Brunel Alves. 
 
-----------------------
Tamara 
Tamara Kracik ontem, dia 09, esteve de aniversário, por isso recebe os parabéns do esposo Giovani. Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.
 

—————

Voltar