10out15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

09/10/2015 11:50
COM SUA PERMISSÃO
Nesta Semana Municipal Pela Cultura da Paz de Orleans-SC, farei apenas alguns registros. Peço, leitor, sua compreensão, pois entendemos que desta forma este veículo de comunicação também contribui com o propósito que é realidade em Orleans desde 2009, neste período, pois estamos vivendo a Semana da PAZ.
 
 
 
AGRADECIMENTO
Obrigado aos membros da Comissão da Paz 2014-2015, Eliane Mattei Bússolo e Leomar Brugnara por tão grande colaboração a realização das atividades da Comissão e a cada representante de entidade que nos deixa satisfeito em exercer a atribuição da presidência no período. Igual agradecimento a Andreza da Rosa que está chegando para dirigir o Departamento de Cultura do Município de Orleans.
 
 
 
VEREADORES
Nossos legisladores fazem valer no Parlamento municipal Orleanense, o compromisso de atuar em defesa da população. Debatem, fiscalizam os atos do Poder Executivo e apresentam as propostas em defesa do cidadão orleanense. Fiscalizar é papel do Legislador. O debate de idéias, faz parte da Democracia.
 
 
 
INTEGRAÇÃO
Um domingo para ficar na história. Assim foi o dia 4 de outubro. No Centro Esportivo Gil (propriedade do Marinho e Vali Cesconeto-Barra do Rio Novo), Santa Missa e diversas atividades marcaram o encontro realizado com a sua colaboração e serviço entre as comunidades de São Lucas e Coloninha através do Tríduo a Santo André. Comunidade de Coloninha, através de suas famílias e pastorais, agradece!
 
 
 
SAGRADA COMUNHÃO
Mais 40 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão farão seu juramento e receberão a veste ministerial no próximo dia 18 em Santa Missa na Igreja Matriz Santa Otília às 19hs. Representantes de diversas comunidades da Paróquia animada pastoralmente pelos padres Rodrigo da Silva e Sérgio Gomes, participaram de duas etapas de formação e orientação para exercer o Ministério Extraordinário, servindo aos irmãos, em suas comunidades no SERVIR.
 
 
 
CONVITE
Estamos convidando todos os representantes das entidades com presença e participação na Comissão Municipal Pela Cultura da Paz para nesta segunda-feira, 12 de outubro às 17hs participarmos do encerramento das atividades relativas ao ano de 2015 e para às 9h30 do dia 13, no Centro Administrativo da Prefeitura de Orleans, participarmos da reunião de avaliação das atividades até o momento neste ano, e escolha da nova presidência.Por tudo, Deus seja louvado com gratidão aos que ajudaram a fazer os trabalhos acontecer. 
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
Uma boa semana a todos e Sejamos pela PAZ. Obrigado! PAZ e BEM!
 

—————

Voltar