10set11 - Homenagens (por Fred Luigi)

09/09/2011 15:23

 Tripla Comemoração

A Pastoral da Esperança da Igreja Matriz de Oficinas cumprimenta neste fim de semana três de suas integrantes: Armeli Brasil da Silva, que aniversaria hoje, dia 10; Gladys Helena (minha mãe) e Ivaci (Ci) Maria Vieira que amanhã dia 11 completam mais um ano de vida. As três aniversariantes meus parabéns e de toda a pastoral e desejos de vida repleta somente de coisas boas. Feliz Aniversário!

----------------------------------------------

 

Gabriela

Cumprimentos para Gabriela de Oliveira da Silveira que na quarta-feira, dia 07, completou seus 16 anos de vida. Seus familiares a parabenizam desejando um feliz aniversário. 

 

----------------------------------------------

 

Marcos

Marcos Mattei Coan (neto do sempre lembrado Lelo Mattei) do Grupo de Pagode Sensato, brilhou no palco da Sociedade Recreativa em Lauro Müller juntamente com a dupla Neguinho e Emanuel, em show que ocorreu no último sábado, dia 03.

----------------------------------------------

 

Professor Matiolla

 Na quinta-feira, dia 08, quem esteve aniversariando foi o super simpático, diretor do colégio Dehon, professor José Antônio Matiolla e por isso recebe os parabéns e desejos de muita saúde, paz e prosperidade, de seus alunos, amigos e familiares! Feliz aniversário!

—————

Voltar