11dez10 - Homenagens (por Fred Luigi)

10/12/2010 22:08

APROET

 A APROET estará realizando hoje (11), às 19h30min, no Espaço Integrado de Artes, a solenidade de Formatura Integrada dos Alunos das Turmas de Pré-Escolar / Nível III, dos Centros de Educação Infantil: Santo Afonso, Pio XII, Santa Tereza e São Judas Tadeu. Segundo a Coordenadora Pedagógica e Educacional, Profª. Elenir Cunha de Carvalho, a pré-escola é a fase mais importante na vida da criança. Parabéns a Diretoria e Coordenação da APROET, a Direção dos CEI´s e as professoras de turmas: Denise Platner Silvano, Alini Rech Corrêa, Luciane Cristine Francisco Abel, Vanessa Cardoso, Thayse Pereira de Souza, Tânea Bardine Lemos e Kênia Assumpção e demais profissionais, pais, amigos, parceiros, padrinhos e colaboradores, enfim, a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para esta conquista.

-------------------------------------

 

CEI Caminho Feliz

A formatura das turmas do pré do CEI Caminho Feliz será realizada no dia 14, próxima terça-feira. Os pais do aluno Arthur Holthausen Zabot, Jadson e Jacksandra enviaram as fotos das turminhas com o objetivo de agradecer as professoras kelen Cristina, Lívia Claudino e Karina que fazem um belíssimo trabalho com os pequenos.

 

-------------------------------------

 

Luis Vieira

No próximo dia 15 de dezembro estará completando mais uma data natalícia o Sr. Luis de Souza Vieira. Sua esposa Neusa e seus filhos Daniela, Denise e José Luis, seus genros Adriano e Adriano, juntamente com seus netos, Leonardo e Helena desejam toda felicidade do mundo. Parabéns!

 

-------------------------------------

 

Mariléia

Não é por acaso que nós, coroinhas da igreja matriz de Oficinas, estamos em festa. E nos alegramos ao agradecer ao Senhor pela generosidade de nos dar, como coordenadora, Mariléia Vieira Neves (Léia) que no próximo dia 14 de dezembro, completará mais um ano de vida.  Feliz aniversário! Que Deus nunca cesse de derramar sobre você as melhores bênçãos e que sua vida continue a ser para nós a luz para nossos pés e a lâmpada que nós mostra o caminho que leva ao Pai!

 

-------------------------------------

 

Neusa

Neusa Maria Soares Pereira amanhã, dia 12 comemora mais um aniversário. A equipe da Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas pede para que nesta data, o Senhor ilumine cada vez mais a sua jornada, lhe dê muita saúde, alegrias, coragem, esperança e muita paz. “Muito devemos ao seu talento, criatividade, bom humor e sobretudo o seu modo de ver e agir. Esteja sempre conosco, pois a sua presença é um privilégio em nossa pastoral”.

 

-------------------------------------

 

Sarah

Parabéns para Sarah Possidônio Ventura Plácido que completará seus 10 anos na próxima quarta-feira, dia 15, quem a parabeniza são os pais Charles e Léia e a mana Mariane. Sarah é coroinha da igreja matriz de Oficinas e canta no coral A Voz dos Anjos da igreja Santo Antônio de Pádua. Parabéns, saúde e alegrias sempre! 

 

—————

Voltar