11fev12 - Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

10/02/2012 17:54

 

Nos próximos anos, o Brasil irá sediar os dois eventos esportivos mais importantes do planeta: a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. A expectativa que rodeia os dois acontecimentos fez com que desde já, multipliquem-se os investimentos em infraestrutura para melhor receber os milhares de turistas que visitarão o país.
O mercado de trabalho também se aqueceu, e oferece excelentes oportunidades para quem possui boa qualificação. É o caso, por exemplo, dos gerentes de projetos. O que não faltam são obras de infraestrutura, então este é o momento ideal para quem já possui graduação em Engenharia Civil ou áreas afins, buscar por uma especialização em Gerenciamento de Projetos. 
A Faculdade Senac Tubarão oferece uma nova turma com início em Março de 2012. A Pós-Graduação proporciona conhecimentos a respeito da criação e formatação de um projeto, assim como sua execução dentro do escopo, prazos, recursos e qualidade estabelecidos no planejamento. Com um ano e meio de duração e aulas presenciais, o curso trabalha com as diretrizes estabelecidas pelo PMBOK®, guia utilizado internacionalmente pelos gerentes de projetos.
O curso também é direcionado para profissionais com formação em Engenharia, TI, administração e marketing, porém qualquer pessoa com nível superior que tenha interesse em atuar na área pode estar ingressando. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de Fevereiro. Mais informações pelo telefone 36322428 ou tubarao@sc.senac.br.
 

—————

Voltar