11fev12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

10/02/2012 21:42

 

Amanda
Feliz aniversário, saúde e alegrias tantas para Amanda Aparecida da Silva, que no último dia 9, completou mais um aniversário. São os votos de seus pais Luiz e Andreza, em especial de seus avós maternos Valentin e Bernardete. 
 
--------------------------
Ana 
Na próxima terça-feira (13) quem comemora mais um ano é Ana Isabel Oliveira Zamparetti e por isso recebe os parabéns de seu marido Marinho e dos filhos que lhe desejam muitas felicidades nessa data tão importante. 
 
--------------------------
Léia Nandi
Um forte abraço e grande beijo para a querida Mariléia Nandi Boaventura que na última quinta-feira (09) assoprou velinhas. A Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas compareceu na sua festa de aniversário que ocorreu na Pizzaria Forno a Lenha. Deus a abençoe!
 
--------------------------
Nova Gremista
Essa é a mais nova gremista de Tubarão, Alice, neta do jornalista José Henrique de Souza. Na foto a pequena Alice aparece ao lado do vovô coruja, juntamente com a mãe, Emily, e o tio o Aislan. Dá-lhe, Grêmio!
 
--------------------------
Samanta
 Feliz Aniversário para Samanta da Silva Vilvock que na próxima terça-feira (14) estará de aniversário. Um super beijo e grande abraço à aniversariante são estendidos pelos Coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá, a qual a Samanta é a sub-coordenadora. 
 
--------------------------
Suelen
Minha irmã Suelen Rosana Geraldi na próxima quarta-feira, dia 15, completa mais um ano de vida. Parabéns do esposo Israel (foto), desse mano aqui que te ama, dos pais Salmon e Gladys, dos outros manos e familiares. Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas!
 

—————

Voltar