12abr14 - Joares Ponticelli é responsável por um novo momento para Tubarão

11/04/2014 17:28
No passado, Tubarão deixou de ganhar obras do governo do estado por conta da rixa política. Quando o PMDB governava a cidade, o governador era Esperidião Amin, do PP, e na era Luiz Henrique, o prefeito oposição. Um dos responsáveis pelo novo momento político que vive a Cidade Azul é o deputado Joares Ponticelli, que aproximou Raimundo Colombo de Tubarão e uniu as lideranças em torno das suas reivindicações.
Na tarde de quinta-feira (10), na sede da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT), Raimundo Colombo e Eduardo Moreira mostraram que as divergências estão superadas, mesmo sendo o prefeito um petista. Colombo, que prometeu olhar mais para o Sul, lançou o edital da rodovia Ivane Fretta Moreira, que desafogará o trânsito na entrada de Tubarão pela Patrício Lima; lançou o edital para a construção da ponte de Congonhas; lançou o edital para a restauração da SC-370 e assinou o protocolo de intenções para instalação da Intelbras em Tubarão.
“São ações concretas, realizações que se tornam realidade graças ao empenho e união de todos. As relações de Tubarão com o governador do estado hoje são as melhores. O fim das rixas políticas e a união dos políticos contribuem para o desenvolvimento da cidade azul”, disse Ponticelli.
 
Fim das rixas políticas e a união dos políticos contribuem para o desenvolvimento da cidade azul

—————

Voltar