12abr14 - Orleans: Edil utiliza à tribuna e chama prefeito de coitado

11/04/2014 14:45
A indefinição política do prefeito de Orleans, Marco Cascaes (PSD) tem dado margem a inúmeras críticas de seus adversários. O vereador Mário Coan (PSDB) voltou a destacar na câmara a situação incômoda por qual passa o alcaide com esse processo do Gaeco e Ministério Público. 
Coan chamou Marco de “coitado”. O tucano disse que ele e o presidente do legislativo, vereador Cristian Berger (Kiki), tem conversado bastante sobre o destino político do município. “Eu dei sugestões ao Prefeito Dr. Marco para ele primeiro demitir aquelas pessoas que não trabalham na prefeitura de Orleans. Não entendo porque ele tem tanta dificuldade de governar o município hoje, se tem praticamente 700 funcionários na prefeitura de Orleans”, disse Mário, alegando que o prefeito não tem um quadro técnico para montar seu governo. “Ai você fala com o prefeito, “o coitado”, vou dizer assim, não tem dentro da sua estrutura administrativa pessoas certas para colocar no lugar certo, isso tendo 700 pessoas que absorvem mais de 52,85% da nossa receita”, manifestou revoltado o parlamentar. 
“Eu quero dizer que o contador tem que ser bem remunerado, o diretor de algum departamento tem que ser bem remunerado, enfim, algumas pessoas precisam manter a máquina funcionando quando, às vezes, o político entra na prefeitura e atrapalha o funcionamento”, avaliou o tucano. 
“Temos que parar de passar a mão na cabeça de quem faz errado e o cidadão tem que aprender isso também na hora que vai dar seu voto”, ironizou o vereador. 
O atual presidente do legislativo municipal, Cristian Berger (PPS) tem grandes chances de assumir a administração municipal de Orleans com a provável saída do Dr. Marco. Mesmo sem confirmação, a possibilidade vem sendo avaliada e debatida entre as principais lideranças da cidade.
 
Presidente da Casa das Leis de Orleans tem grandes chances de assumir a boleia da prefeitura
 
 
 
Prefeitura de Orleans tem atualmente 700 funcionários que absorvem mais de 52,85% da receita

—————

Voltar