12fev11 - Homenagens (por Fred Luigi)

11/02/2011 19:45

Madalena 

Quem celebra idade nova na próxima terça-feira (15) é a Madalena Rossetti. Desejamos a ela mais um ano de muitas felicidades e conquistas. Feliz aniversário!

----------------------

Matheus

Matheus Sprícigo, mais conhecido por Teteu, veio de Urussanga na companhia dos avós Odéssio e Zuleide e do tio Marcelo, para se esbaldar na piscina da Termas da Guarda em Tubarão. Adorou o passeio!

----------------------

Suelen

Minha irmã Suelen Rosana comemorará mais um aniversário no próximo dia 15 de fevereiro. Que Deus te proteja e te guarde. Nada paga o seu abraço carinhoso e seu sorriso sincero e espontâneo junto de nossa família. Sú, como é carinhosamente chamada tem no sorriso fácil e contagiante seu maior patrimônio. É uma pessoa de alegria intensa, de coração tamanho e de vistosa inteligência, por isso acumula tantos empregos... É professora da ETCT, da Microlins, do Otto Feuerschuette em Capivari de Baixo, dá palestras sobre Drogas e Sexualidade, é secretária, diagramadora e web-designer do Jornal A Crítica e ainda por cima é dona de casa e cuida do marido. Ufa... enfim... essa é a minha irmã. Parabéns, mana!

 

—————

Voltar