12mar16 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

11/03/2016 09:34
EM ATIVIDADES PELA PAZ
Cultura Municipal Pela Paz em Orleans, já começou as atividades referentes a 8ª Semana que será de 25 a 30 de agosto, culminando com o aniversário do Município. Escolas produzirão materiais para expor em varal literário na Praça Celso Ramos no dia de Orleans. Além, de realizarem mensalmente, o Recreio Pela Paz, outras atividades de livre escolha dos participantes e integrantes da Comissão, serão a partir de agora, desenvolvidas. Sejamos Pela PAZ. Drogas? Tô, fora! Nossas famílias agradecem.
 
 
 
ESQUENTOU
Na reunião dos vereadores de segunda-feira, 7, os legisladores Mário Coan (PSDB), Osvaldo Cruzeta (PP) e Pedrinho Orben (PMDB), lamentaram o ‘tom agressivo’ usado pelo secretário de Saúde , advogado, Aurivan Simionato, em recente entrevista concedida ao programa Revista da Manhã na 106,3 FM Luz e Vida. Na Tribuna, os porta-vozes do povo, fizeram uma prestação de contas só de recursos que seus representantes partidárias no governo do Estado e Federal, trouxeram para as obras e assistência ao Hospital Santa Otília, nos últimos anos na Terra das Colinas. Números, citados, somam milhões. ‘Não adianta querer nos intimidar. Nós somos representantes do povo. Legitimados nas urnas e não estamos aqui para brincar. Somos fiscais do executivo, sim’, desabafou Osvaldo Cruzeta (PP).
 
 
 
OBRIGADO!
Atividades da Catequese (Iniciação, Comunhão, Intermediárias, Perseverança e Crisma), estão em andamento em diversas comunidades da Paróquia Santa Otília. Comunidade de Coloninha, abertura deu-se sábado com a agradável presença de pais, catequizandos, catequistas e coordenação. Agradecimento as famílias pelo apoio, pois os encontros dão-se em residências de famílias que cedem seus espaços para a evangelização. Obrigado!
 
 
 
ATÉ DIA 18
Enquanto isso, passo alguns dias de férias. Família, planejamento profissional e pessoal, oração, meditação, leituras... fazem a agenda. Agradeço meus profissionais pela dedicação em nossa ausência das funções na empresa, por até o próximo dia 18. 
 
 
 
OUTORGA GRAU
Parabéns a Patrícia Koch Spricigo, que cola grau neste sábado em Direito pelo Unibave, Orleans, em São Ludgero. Obrigado pela lembrança. Estaremos juntos na confraternização comemorativa. Sua carreira será de êxito, pois sua dedicação aos estudos, apoio e suporte familiar, não permitem dúvidas a afirmação.
 
 
 
NOS PASSOS DO SENHOR
Final de semana é de festa do Senhor dos Passos em Ponte Preta, Orleans. Rádio 106,3 FM estará presente com transmissão do programa Jogo Aberto 106,3 FM deste sábado e no domingo com a transmissão da missa festiva, dias 12 e 13/3. Que os passos do Senhor nos ajudem a caminhar rumo a uma abençoada e Santa Páscoa com nossas famílias.
 
 
 
PÉ NO PP
Vereador Cristiam Berger (PPS), está com um pé no (PP). Afirmação é de Osvaldo Cruzeta (PP), uma das fortes lideranças pepistas no município de Orleans.
 
 
 
INTERROGAÇÃO
Postagem nas redes sociais, nessa semana, mostrando Jorge Koch (PMDB), Tinto Redivo (PSD) e Gelson Padilha (PR), é balão de ensaio, no jargão jornalístico, ou é namoro para noivado e casamento em outubro?
 
 
 
DE VOLTA A ATIVA
Comissão Anti Drogas está sendo reativada em Orleans. Na década de 90 tivemos a oportunidade de fazer várias atividades preventivas pelo bem e saúde de nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos via Comad. A Família e a sociedade orleanense, ganharam. Depois, entrou em dormência. Revitalização do mesmo é fundamental para sustentar as ações da Comissão Pela Paz que trabalha focada na prevenção contra o avanço assustador das drogas no município. È uma justa reivindicação da Comissão Pela Paz sob nossa presidência, desde 11 de setembro de 2014 e assim o será até 18 de outubro deste ano no município. Depois, outros projetos apoiarão a causa pelo bem de todos.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
 
 
 
 
 
 
Uma abençoada semana e até a próxima edição!
 

—————

Voltar