12nov11 - CDL Tubarão oferece consulta sobre restrição de veículos

11/11/2011 16:28

 

O Serviço de Proteção ao Crédito, órgão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, tem como objetivo principal facilitar e dar mais segurança às operações mercantis, de serviços e financeiras, tornando-se uma ferramenta indispensável para concessão de crédito. A consulta ao banco de dados do SPC proporciona ao associado, além da agilidade no acesso, desprender-se de preocupações com vendas arriscadas, diminuindo significativamente o número de inadimplência e oferecendo segurança na hora de conceder crédito, propiciando resultados e soluções proveitosas para a empresa e para o consumidor. 
A CDL Tubarão, sempre pensando em proporcionar cada vez mais serviços aos seus associados, está oferecendo o Checkauto, serviço de consulta através do SPC sobre situação de veículos automotores.  Segundo o diretor executivo da entidade lojista, Pedro Paulo Nascimento, quem vai comprar um automóvel ou moto, quer saber se o veículo é roubado ou tem algum tipo de restrição.  Esta situação agora pode ser consultada pelas associadas acessando o sistema do SPC. O Checkauto é indispensável para quem vai comprar automóveis. Tranquilidade total na hora de obter dados sobre veículos de todo país.  
 Além de poder ser feita pelos associados, a consulta é disponibilizada a particulares na própria CDL, sendo obrigatório estar com o documento do veículo e o número do motor em mão.
 A consulta informa sobre restrição judicial, administrativa e tributária, reserva de domínio, suspeita de adulteração, histórico de furto e roubo, entre outros dados. 
 

—————

Voltar