12nov11 - DIA 11/11/11 EM LAGUNA

11/11/2011 18:15

 

O Partido Progressista, cujo número é o 11, aproveitar  o 11/11/11 para promover uma ampla divulgação em todo o estado.  O deputado Joares Ponticelli (PP) liderou a mobilização que envolveu campanhas de doação de sangue, arrecadação de brinquedos, além de encontros e filiações.
Um dos atos marcantes do dia 11 foi a mobilização em favor do inicio das obras da Ponte de Cabeçudas, na BR-101. Há informações que a empreiteira encarregada da construção esteja desocupando os apartamentos que os engenheiros ocupam em Laguna. As chaves de imóveis teriam sido entregues esta semana, o que deixou um clima de incerteza quanto ao cumprimento da promessa do Governo do PT.
Outra notícia divulgada no dia 11 foi o atendimento de um pleito de Ponticelli e do vice-prefeito em favor do Hospital de Caridade. Há 30 anos, o hospital tem uma dívida com a Casan. Uma verba de R$ 1 milhão será liberada pelo Governo do Estado para solucionar o problema.
Em Laguna, Ponticelli abonou as fichas de filiação apresentadas pela progressista Selma de Souza, que filiou três netas que pretendem votar pela primeira vez no ano que vem no 11, que tem como pré-candidato o atual vice-prefeito Fernando da Caixa.

—————

Voltar