12nov11 - Quem faz a FAEPESUL

11/11/2011 16:32

 

Nome: Vivian Mendes da Silva
Data de nascimento: 05/09/1981
Tempo na Faepesul: 5 anos
 
Formação: Arquiteta e Urbanista - UNISUL (Campus Tubarão) Pós-graduanda (Aguardando certificado): Arquitetura Sustentável e Bioclimática - UNISUL (Campus Norte da Ilha)
"Criar em arquitetura é realizar sonhos!"
Função: Arquiteta e Urbanista 
Família: “Minha família é meu alicerce!”
Esporte: Saber cuidar do corpo e da mente.
Lazer: Viajar e estar junto dos amigos.
Faepesul: “Parceira de minhas conquistas profissionais!”
 
 
Nome: Demétrio Nazari Verani  
Data de nascimento: 28/10/1964
Tempo na Faepesul: 7 anos
 
Formação: Letras e Jornalismo pela Unisul,  Pós-Graduado  em Literatura Brasileira (UFSC/UNISUL) e mestrado em Gestão de Negócios e Integração Latino Americana (UNISUL/UCES-Argentina). “A diversidade é a maior riqueza da humanidade e ignorar isso  provoca  intolerâncias e extremismos ”.
Função: Diretor de Negócios - “O planejamento  e a ética ainda são as melhores ferramentas de trabalho”.
Família: Casado com  Débora  R. G. Verani  e pai de Dariani G. Verani.  “O  melhor lugar do mundo é meu lar”
 Esporte: Basquete - “Já fui bom no basquete, mas hoje me exercito com afazeres em casa. Devemos manter a mente ativa e o corpo em movimento”.
 Lazer: Moto Turismo. “De moto nenhum lugar é longe” e Escrever.  “Escrever é  criar”  
 Faepesul: “É uma instituição  atuante, que incentiva o profissional a ser  pró-ativo”
 

—————

Voltar