12out13 - Arcângelo Librelato diz que falta mais agilidade para o crescimento de Orleans

11/10/2013 10:26
 
Depois de ficar afastado do poder público em virtude da doença do seu irmão Lussa Librelato, que faleceu recentemente, Arcângelo Librelato, foi eleito por uma comissão provisória do PSD de Orleans, para assumir a presidência da sigla. Ele já traça algumas metas e desde terça-feira desta semana começa a colocá-las em prática.
“Precisamos agora formar um diretório e a diretoria executiva e sempre na esperança de buscar cada vez mais filiados”, disse Arcângelo. Atualmente o PSD orleanense conta apenas com 55 integrantes. 
Arcângelo que ocupa o cargo de secretário da Fazenda admite que vai cumprir o espaço que será determinado pelo prefeito Marco Cascaes. “Não quero forçar nada. Vamos sentar conversar mais vezes e ver o que podemos fazer para melhorar o que está errado e buscar  melhorias para a cidade”, frisou. “Vamos tentar agregar as forças entre os secretários, prefeitura e poder legislativo. Somente desta forma o povo sairá beneficiado. Não podemos é emperrarmos em brigas as picuinhas políticas. Isso não leva a cidade ao crescimento”, lembra. 
Mesmo afastado, ele disse que acompanhou o andamento dos trabalhos  e admite que em Orleans falta agilidade. “Sinto que falta mais agilidade. Mais empenho em alguns setores. Não vamos culpar esse ou aquele setor. Vamos nos reunir e discutir soluções. Orleans precisa seguir um caminho em busca do crescimento, porém, de uma forma mais rápida. Estamos quase no fim do ano e pouco foi feito”, salienta.
Sobre o dinheiro arrecadado com o IPTU e os gastos com a festa do centenário, ele prefere não comentar. “Como estive afastado algum tempo ainda preciso certificar de tudo e isso leva um certo tempo. Então é um assunto que vamos estudar com muita calma e cautela”, completou. 
 
Dr. Arcângelo: “Estamos quase no fim do ano e pouco foi feito”

—————

Voltar