12set14 - Tubarão: Requerimento para a Câmara é achado junto com jornais velhos no Centro de Zoonoses

12/09/2014 13:08
O descaso da atual administração de Tubarão com vários setores já não é mais novidade para ninguém. Mas o problema agrava-se ainda mais quando isso se estende também com a maioria dos vereadores da cidade. A reclamação é constante e virou assunto taxativo na tribuna do Poder Legislativo. Para piorar ainda mais a situação um caso chamou atenção da população esta semana e virou assunto para muita indignação nas redes sociais. O fato foi denunciado pela servidora concursada Cátia Regina Alves.
Um requerimento de resposta do poder executivo para os vereadores teria sido encontrado no meio aos jornais velhos que ficam na sala do prefeito Olávio Falchetti. Para piorar a situação, o documento foi parar no Centro de Zoonoses para onde os jornais são levados para os cachorros fazerem as necessidades. “Essa resposta de um requerimento ao Legislativo eu mesma encontrei junto aos jornais utilizados para a troca das fezes dos cachorros no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Recolhemos esses jornais em todas as secretarias. Tenho uma dúvida: Será que o executivo não está nem aí para os requerimentos feitos pelo Legislativo, ou será que tem dentro da gestão alguém boicotando esses requerimentos para prejudicar o prefeito? Para mim tá uma bagunça total. Seria bom que o prefeito verificasse e investigasse isso. Pois caso contrário ele mesmo seria o culpado”, enfatizou indignada a servidora.
O requerimento está assinado pelo secretário de urbanismo, Vânio de Freitas Júnior, sobre a instalação de um ponto de ônibus com banheiro masculino, feminino e fraldário, na Praça 07 de Setembro, na avenida Marcolino Martins Cabral. 
A reportagem do Jornal A Crítica tentou obter uma resposta da prefeitura, mas ninguém respondeu o e-mail encaminhado.
 
Documento de resposta do executivo para os vereadores foi encontrado no meio aos jornais velhos que ficam na sala do prefeito Olávio 
 
 
Cátia Alves: “Eu encontrei o documento junto aos jornais utilizados para a troca das fezes dos cachorros”

—————

Voltar