13ago11 - Homenagens (por Fred Luigi)

12/08/2011 22:45

Meu pai

Por de trás daquele cavanhaque tem um coração mole de pudim. Por detrás daquela voz grossa, tem um menino criativo que fala e fala muito. Deus o livre de quem fizer um filho seu chorar.  No fundo daquele peito largo e viril e daquelas canelas finas que eu puxei tem esse coroa de cabelos grisalhos (agora ele me mata), que está comigo na foto e que sabe muito da vida. 

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais e feliz aniversário, no próximo dia 18. Te amo, meu velho!

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Osmar 

Seu Osmar Nunes sabe o quanto é querido pelos membros da Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas. Os anos vão, a idade chega, e seu Osmar continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades pelo seu aniversário hoje, dia 13. 

—————

Voltar