13jul13 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

12/07/2013 14:47
Cortina de fumaça
Será que o treinador do tigre Vadão não está mesmo nos planos de trocar de clube deixando o comando técnico do Criciúma? Retrospecto na Série A até aqui não é nada animador. Time está abrindo na tabela os 4 dos que cairão para a Série B de 2014, o que seria muito chato para o torcedor. Afinal, subir em 2012 e descer em 2013 é inadmissível. Por isso, penso que o jogo deste domingo às 18h30min no Majestoso contra o Goiás é jogo para 6 pontos, porque entendo que o adversário é concorrente direto contra a queda de série também.
 
 
 
Canil Municipal
Na Coloninha em Orleans os animais do canil não podem mais ficar. Determinação da Justiça é para ser cumprida pelas autoridades competentes. Nas ruas da cidade e comunidades do interior orleanense, o que se vê a cada dia mais e mais são cães, gatos em sendo abandonados em grupo. Inclusive na Barra do Rio Pinheiros, moradora, diz que há prejuízos aos aviaristas com a morte de aves em ataque de cães. E o prejuízo fica para quem pagar a conta? Responsabilidade não estaria faltando de parte dos amigos dos cães e gatos que abandonam os mesmos sem responsabilidade?
 
 
 
Férias
Vereadores em Orleans estão de férias até o começo de agosto. Presidente João Tezza Francisco (PSD) tem mostrado boa relação com seus legisladores de bancada e até de oposição. Estaria Tezza ensaiando uma possível reeleição ao cargo para 15 de dezembro deste ano?
 
 
 
Cadê?
Vai ficar no oba! oba!... Os manifestos de descontentamento com tantos desmandos e falta de respeito, cidadania, seriedade e atendimento as necessidades do povo da parte governamental? Cadê as lideranças cabeça dos movimentos? Não constituíram equipe de acompanhamento para cobrar resultado das expressões populares que pedem saúde, medicamentos, obras públicas concluídas, fim dos desmandos administrativos e de tanta corrupção neste nosso gigante Brasil de bons eleitores e pagadores de impostos?
 
 
 
 
Em festa
Festa neste final de semana comemora os 100 anos da Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Campos na Comunidade do KM 107. Moradores festejam padroeira neste final de semana com saborosa gastronomia e celebrações de missas. Luiza Liene Bressan da Comissão Histórico da festa e o esposo Cláudio Sérgio da Costa, estiveram no programa Revista da Manhã da 106 FM onde convidaram o povo da localidade, Lauro Muller, Orleans e região para prestigiarem o evento.
 
 
 
 
 
É bom
Recomeçar faz bem e em comunidade ainda melhor. Neste sábado, 13 de julho acontece no Salão de Festas da Santinha em Orleans, a III Novena da Festa de Santa Otília e Nossa Senhora da Glória. Programa Jogo Aberto 106 FM às 10h e Santa Missa as 19h com um amplo e agradável movimento de roletas marcam a novena, cujos responsáveis são os moradores do querido Bairro Barro Vermelho e arredores. Prestigie e passe momentos agradáveis com familiares e amigos!
 
 
Exemplo
Senador Jader Barbalho (PMDB-PA) foi condenado em primeira instância pelo juiz de Tocantins a devolver R$ 2,2 milhões de reais por apropriação ilícita. Se a atitude do magistrado for praticada neste país, muitos políticos deverão devolver aos cofres públicos dinheiro que é do povo e para atender o povo pagador de impostos e muitas vezes sem o merecido atendimento quando recorre em busca de melhor Saúde, Educação, Estradas, Medicamentos, Exames Clínicos... Direitos de cidadão!
 
 
Neste sábado
Acontece na tarde deste sábado (13) em Azambuja a Eliminatória Pedras Grandes e Região do Festival Regional da Canção 106 FM. Será às 14h e o classificado grava a música no CD Promocional da FM Luz e Vida e vai para a final dia 29 de agosto em Orleans valendo uma moto zero para o campeão. Obrigado pelo seu apoio!

—————

Voltar