14/02/12 - Mudança no TSE deixará site do TRESC fora do ar no Carnaval

14/02/2012 13:59

 

O site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina ficará fora do ar entre as 20h de sexta-feira (17) e a Quarta-feira de Cinzas (22) devido à desativação temporária de todos os serviços informatizados da Justiça Eleitoral, que são fornecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida também abrange os portais dos demais TREs.

Os tribunais regionais eleitorais e os cartórios das zonas eleitorais ficarão ainda, nesse período, sem acesso aos sistemas relativos ao cadastramento eleitoral, biométrico e convencional e não poderão enviar ou receber e-mails.

O TSE desativará temporariamente a rede da Justiça Eleitoral porque fará a transferência do Centro de Processamentos de Dados (CPD) para a nova sede da instituição, que foi inaugurada em dezembro do ano passado.

Para realizar a mudança de suas unidades, o TSE definiu o período entre 9 de janeiro e 9 de março e escolheu os dias do Carnaval para transferir o CPD por causa das necessidades de se ter um prazo maior para a desmontagem e a montagem dos equipamentos de informática e de minimizar os transtornos inerentes ao processo.

Leia mais:

16/12/2011 - Sessão solene marca inauguração da nova sede do TSE

Por Rodrigo Brüning Schmitt
Assessoria de Imprensa do TRESC

AICSC - Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial 
imprensa@tre-sc.gov.br 
Fone: (48) 3251.3852
Fax: (48) 3224.7116
 
Twitter: 
https://twitter.com/trescjusbr
Facebook: https://www.facebook.com/trescjusbr
YouTube: https://www.youtube.com/canaltresc

 

—————

Voltar