14abr12 - Ana Maria Koch em Sociedade

13/04/2012 21:47

 

Aniversários:
* Completa mais uma data natalícia no dia 17 de abril, Paulo César da Rosa
* Festeja mais uma data natalícia no dia 18 de abril, Sr. Jorge Leonardo Nesi
* Márcio Bortoluzzi Delpizzo festeja mais uma data natalícia no dia 19 de abril
 
Inscrições
A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) abriu as inscrições para o VII Baila Duo – Concurso de Duplas de Dança de Salão, que será realizado dia 1° de maio, às 21h30min, no piso G2 do Majestic Palace Hotel. A disputa ocorrerá durante o baile de encerramento da XI Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2012, que reunirá dançarinos do Brasil e do exterior para uma programação de workshops, espetáculos em teatro e festas, a partir de 28 de abril.
É permitido competir bailarinos amadores e profissionais de qualquer idade e procedência. O limite máximo é de quinze casais e, caso o número de concorrentes não atinja a quantidade mínima de cinco duplas, poderá ser cancelado de acordo com a avaliação da comissão organizadora. O campeonato será dividido em até três baterias eliminatórias (considerando-se o número de inscritos) e uma bateria final com os cinco pares de maior pontuação acumulada. Na última etapa, a contagem de pontos reinicia do zero.
Os casais serão avaliados pelo seu desempenho nos ritmos bolero, salsa, samba, tango e zouk, sendo que os bailarinos deverão dançar cada um deles por, aproximadamente, dois minutos. As músicas e a ordem dos ritmos serão sorteadas pela comissão organizadora antes de cada bateria. Os jurados, reconhecidos profissionais da área convidados pela organização, observarão os quesitos criatividade, harmonia do casal, expressão corporal, figurino, técnica, musicalidade e deslocamento pelo salão.
Os candidatos devem preencher formulário no site oficial www.bailafloripa.com.br ou pessoalmente no local do concurso, até as 17h do dia 30. A taxa de inscrição por dupla custa R$ 120,00 até o dia 27, passando depois para R$ 150,00. Este valor inclui o acesso ao baile de encerramento.
 
 
Fotos:
 
1-José Júlio Araújo Silva e Lia Schilikmann em recente evento
 
2- Brinda idade nova no dia 15 de abril, a elegante, Iara Margarete Silva Orlandi, Sra. Dr. Ruy César Orlandi
 
3- Recebe cumprimentos da esposa Sônia, pelo aniversário no dia 19 de abril, José Valdeci Cordeiro
 
4- Médica Dra. Maria Julieta Cerquis Santos Neto e Laudelino. Ela troca de idade no dia 19 de abril
 
5- Troca de idade no dia 17 de abril, Vera Lúcia Ghizoni Zumblick
 

—————

Voltar