14abr12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

13/04/2012 21:48

 

Olga
Parabéns Olga Costa Menezes pela passagem de seu aniversário, no próximo dia 19 de abril. Deus te abençoe e continue derramando sabedoria para conduzir a Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas. Que esta data lhe traga ainda mais inspirações, e a alegria de continuar caminhando e orientando essa pastoral que há tantos anos vem dando certo. Parabéns neste dia tão grandioso e que Jesus, Maria e José, lhe provenha as forças necessárias para sua vida.
Felicidades!
------------------------
 
Alimentação saudável 
Assegurar uma alimentação de qualidade e que atenda às necessidades nutricionais dos alunos matriculados na rede pública municipal de Capivari de Baixo. Este é o desafio que vem sendo cumprido à risca pelo departamento de Alimentação Escolar da secretaria de Educação, e que tem transformado as crianças das creches e escolas da cidade em cidadãos fortes e saudáveis.
A merenda escolar do município é preparada e servida aos alunos com base no cardápio semanal elaborada pela nutricionista Marina Machado dos Santos. Eles são produzidos levando em conta o valor nutricional dos alimentos, o que garante o crescimento dos alunos, além de proporcionar o bem-estar dos mesmos enquanto estiverem na unidade escolar.
Diariamente, os alunos recebem uma refeição, onde, duas vezes por semana, é composta por arroz ou macarrão, feijão, carne de frango ou boi, saladas diversas e frutas. Nos outros dias da semana, são servidos bolos, pães caseiros e biscoitos variados, sempre acompanhados por café com leite, iogurte ou achocolatado.
 
------------------------
 
Coroinhas e Acólitos foram presenteados na Páscoa
Em comemoração à Páscoa, que aconteceu no dia 8 de abril, os coordenadores dos Coroinhas e Acólitos de Fátima realizaram no final da missa do último domingo, a entrega de um kit de doces para as 30 crianças e adolescentes que servem o altar do Senhor na igreja matriz de Humaitá. No final, pais, avós e familiares que participaram da missa cumprimentaram os pequenos.
 

—————

Voltar