14dez13 - Laguna vira a rota de celebridades nesta alta temporada

13/12/2013 10:04
Com a aproximação da alta temporada a cidade de Laguna definitivamente entra na rota das grandes celebridades nacionais. Depois que a assessoria de Ronaldinho Gaúcho pediu a confirmação de um encontro com o prefeito Everaldo dos Santos, quando o jogador que atualmente disputa o Mundial de Clubes, no Marrocos, pelo Atlético Mineiro, pretende mostrar o projeto de construção de um luxuoso condomínio fechado, na localidade de Campos Verdes, agora foi a vez do atual deputado federal e ex-jogador Romário confirmar sua vinda à cidade Juliana.
Ele deve desembarcar em Florianópolis no dia 27 deste mês, devendo seguir para Laguna onde participará de um jogo beneficente para a APAE da cidade, promovido e idealizado pelo Amauri Lukina. “É um evento que tem o caráter unicamente para ajudar a entidade de nossa cidade. Não vamos cobrar ingressos, apenas cada torcedor terá que doar dois quilos de alimento não perecível”, disse Amauri. O ex-craque tem uma filha com síndrome de Down.
O jogo acontece na Associação Réus e a lotação máxima é para 400 torcedores. “Pedimos que todos compareçam mais cedo para garantir um bom lugar. Até pelo fato que não queremos extrapolar o número de pessoas exigido para o local. Depois do jogo vamos participar de um jantar, somente para convidados. Em seguida Romário deve retornar à Capital”, ressaltou Lukina. Em maio existe a possibilidade do eterno ídolo do Flamengo, o Zico, também visitar Laguna. 
 
Romário participará de um jogo beneficente para a APAE da cidade
 
 
 
Histórico
Romário é amplamente tido como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Atualmente, é deputado federal do Rio de Janeiro, pelo PSB.  É o terceiro maior artilheiro da Seleção Brasileira com cinquenta e cinco gols marcados. É ainda o jogador com o maior número de artilharias na história do futebol, foi artilheiro em 27 das 83 competições oficiais que disputou.  Entre seus muitos títulos, destaca-se a Copa do Mundo de 1994, na qual foi eleito o melhor do planeta. Na época do mundial, era jogador do  Barcelona.

—————

Voltar