14dez13 - Tubarão: Filho do prefeito Olávio preside outro partido e vai lançar um candidato para o ano que vem

13/12/2013 10:03
O presidente do diretório municipal do PV (Partido Verde), Rodrigo Falchetti, filho do atual prefeito de Tubarão, Olávio Falchetti do PT (Partido dos Trabalhadores), voltou a afirmar que a sua sigla terá um nome tubaronense para concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições do que vem. 
Ele admitiu que as tratativas já iniciaram com diversos diretórios do sul do estado. “Estamos em negociação com os diretórios municipais que vai de Araranguá até Imbituba. Uma coisa é certa: Será um tubaronense que vai concorrer”, afirmou. 
Perguntado quem é o provável nome, ele preferiu manter mistério. “Não que eu não queira divulgar. Existem alguns nomes e estamos estudando as opções. Mas isso só será definido a partir de quando tivermos as convenções estaduais e municipais em 2014. Por enquanto tudo é especulação com relação aos pré-candidatos”, disse.
Sobre o Partido Verde, Rodrigo salienta que a sigla está numa crescente. Temos pouco mais de 2 anos de fundação e já passamos dos 100 filiados. Isso em pouco tempo de trabalho. Com relação ao ano passado, este ano o crescimento foi de 23% e isso nos deixa muito animado e por isso vamos fortalecer o partido lançando um nome para concorrer as eleições para deputado estadual do ano que vem”, frisou.
Ao ser questionado, o motivo de não fazer parte do partido do seu pai, o atual prefeito, Rodrigo diz que se identifica com o PV. “Gosto muito desta questão de natureza, meio ambiente e por isso sou do PV. Nada contra o PT, apenas me identifico mais com a atual bandeira”, explica. 
Sobre a administração do PT, Rodrigo diz que este ano foi difícil, mas que a partir do ano que vem tudo deve melhorar. “Quem conhece meu pai sabe que ele é um homem bom e honesto. A cidade vai passar por transformação. Todo primeiro ano de uma administração de outro partido é complicado. Os tubaronenses podem esperar que a cidade passará por uma transformação”, completou. 
 
Presidente do diretório municipal do PV (Partido Verde), Rodrigo Falchetti: “Nada contra o PT, apenas me identifico mais com a atual bandeira”

—————

Voltar