14jun14 - Página do FRED

13/06/2014 11:58
Claudemir 
O gerente Regional da CIDASC de Tubarão, Claudemir Souza Dos Santos, estará aniversariando na próxima quinta-feira, dia 19. Nossos desejos de felicidades.
 
 
 
ETCT e Copa do Mundo 
A Escola Técnica de Comércio de Tubarão está em ritmo geral de Copa do Mundo levando seus alunos a conhecerem mais, desta que é a maior competição esportiva do planeta.  Para isso os alunos da ETCT participaram de uma mostra de trabalhos sobre a “Copa do Mundo: a vitória da diversidade cultural, mostrando crianças vestidas com trajes típicos dos países participantes da Copa, seus hábitos e cultura. 
Também acontece na Escola Técnica de Comércio de Tubarão uma exposição organizada pelos seus alunos mostrando os dez melhores jogadores dos últimos tempos, destacando, entre outros, Pelé, Garrincha e Cristiano Ronaldo. 
 
 
 
Hospital e Copa
Estamos em plena Copa do Mundo 2014 e, se depender da empolgação dos colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), motivação não vai faltar. Através de um Projeto de Endomarketing da instituição, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e o Recursos Humanos, a direção hospitalar presenteou todos os seus colaboradores com uma camiseta da Torcida Organizada HNSC. Além disso, vários setores do hospital já recebem as cores verde e amarelo. A ideia é motivá-los para que possam torcer pela seleção brasileira de futebol. A iniciativa também visa reforçar entre os 1300 mil colaboradores os sentimentos de união, enfrentamento de desafios e vitórias. 
 
 
 
Luciana 
A assessora de Comunicação da Sociedade Divina Providência - Hospital Nossa Senhora da Conceição, Luciana Wronski, na próxima segunda-feira (16) trocará de idade. Parabéns e felicidades. Na foto Luciana desfruta da paisagem na Praia da Sepultura em Bombinhas.
 
 
 
Univit 
As participantes do Programa Universidade da Melhor Idade – Univit, desenvolvido pelo Centro Universitário Barriga Verde - Unibave, Campus de Cocal do Sul, promoveram na quarta-feira (11), o Primeiro Arraia da Univit. O grupo que é formado por moradores do município de Cocal do Sul com idade superior a 50 anos se organizou com animação, quitutes e muita vitalidade para fazerem, juntos, uma festa com tudo que os festejos juninos pedem.

 

—————

Voltar