14jun14 - Tubarão: Vereador Joel se recupera em casa

13/06/2014 16:06
O vereador Joel Geraldino de Almeida (Joel da Farmácia) foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada de uma Hérnia, na ultima segunda-feira (9). A intervenção durou cerca de duas horas e foi um sucesso. O prazo para retorno do edil aos serviços da Câmara Municipal é de 14 dias pós cirurgia. Joel recebeu alta médica já na terça-feira (10) e vem se recuperando bem em sua casa. O parlamentar se disse aliviado após cirurgia, pois o problema trazia dores que dificultava seus serviços de vereança, como por exemplo, estar sempre presente nas comunidades buscando saber as necessidades dos munícipes e fiscalizando os serviços do Poder Executivo.
“Correu tudo bem e isso é o mais importante. O médico me deixou muito tranquilo, sabia que estava em boas mãos e a cirurgia foi um sucesso, agora é preciso tomar todos os cuidados e seguir com a recuperação para retornar 100%. Agradeço primeiramente a Deus por ter guiado as mãos do Médico e ao corpo de enfermagem do Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelos serviços prestados com excelência. Aos familiares e amigos que estiveram comigo e oraram para que tudo viesse ocorrer bem, que ligaram e mandaram mensagens de apoio e preocupação com o meu estado de saúde, muito obrigado!”, disse o Vereador Joel da Farmácia.
 
Joel Geraldino de Almeida, o Joel da Farmácia, tem 63 anos e está no seu primeiro mandado na câmara de vereadores de Tubarão. Morador do Centro de Tubarão, Joel não tem formação acadêmica, mas atuou por 42 anos na área farmacêutica

—————

Voltar