14set13 - Presidente da Câmara de Capivari vai acionar colega de partido na justiça

13/09/2013 12:06
O vereador José Nazareno Correa (PT) poderá ter sérios problemas nos próximos dias. Depois de não ter acatado um regime interno na Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, na sessão do último dia 03/09, quando extrapolou seu limite de tempo de cinco minutos e subiu em uma cadeira para continuar seu manifesto ele poderá correr o risco de cassação por decoro parlamentar. Além disso, na última sessão, realizada terça-feira (10/09), ele criticou duramente o atual presidente do legislativo, Manoel da Silva Guimarães, o Farinheira (PT), e o clima voltou a esquentar. 
“Ele me fez acusações graves. Já estava com sua situação complicada e agora está mais encrencado ainda. Este senhor não tem postura e nem sabe representar o povo com a educação que lhe é de direito. Já acionei meu advogado e estamos reunindo provas para entrar com uma ação”, esbravejou Farinheira.
Quem esteve na sessão desta semana percebeu mais uma vez o clima avesso entre os dois únicos membros do PT. “Ele (Nazareno) está no PT faz 30 anos e nunca havia se elegido. Eu consegui puxar votos para ele também. Deveria me agradecer e trabalhar em harmonia em favor da população. Ele já deu provas que seu caso comigo já virou pessoal. Eu nunca o denegri ou citei seu nome em alguma entrevista ou em algum órgão de imprensa que viesse a denegrir sua imagem. Isso não vai ficar assim”, frisou Farinheira. 
Nazareno poderá ser acusado por quebra de decoro parlamentar e danos morais. “Queremos que as sessões na Câmara de Capivari sejam para defender interesses do povo e não para resolver problemas pessoais. Minha conversa com ele será na justiça. Eu cansei de ser atacado por uma pessoa que nem respeita o local onde o povo lhe colocou”, emendou.
 
Presidente Farinheira: “Cansei de ser atacado por uma pessoa que nem respeita o local onde o povo lhe colocou”

—————

Voltar