14set13 - Tubarão: Briga acaba com os pagodes sábado à noite no Clube 1º de Maio

13/09/2013 12:08
Uma briga de grandes proporções foi a principal causa para que a diretoria da Sociedade Recreativa 1º de Maio, em Tubarão encerrasse suas atividades, pelo menos nos sábado à noite. Eventos devem acontecer apenas aos domingos, para a terceira idade e outros, como festas particulares, casamentos e aniversários. O produtor de shows, Jahba Antunes, de Içara locou o espaço para fazer alguns pagodes com bandas da cidade e de outras do estado. No último sábado (07), uma briga dentro do salão causou tumulto, correria e alguns feridos. Pelo menos uma moça teve a cabeça atingida por um objeto que pode ser uma garrafa e um rapaz também, saiu ferido pelo mesmo problema. “É uma pena. Tudo estava transcorrendo dentro das normalidades. Tínhamos contrato, seguranças e atendíamos as exigências necessárias. Infelizmente aconteceu isso no fim da noite”, lamentou Jahba, que foi comunicado no começo desta semana que o clube não mais fará os pagodes de sábado à noite. “Fico triste. Até pelo fato que em Tubarão, quase não tem espaço para quem gosta de samba e pagode. Quando estava dando certo, vem esta briga e coloca tudo por água abaixo. Vamos esperar e manter as esperanças para que tudo seja esclarecido e os culpados punidos”, frisou.
Um dos diretores do clube foi até o Km 60, onde alguns brigões teriam sido apontados. “Fui lá saber o motivo desta confusão. O 1º de Maio tem um nome a zelar. Tem história e tradição. Quem brigou receberá a punição de não entrar mais em nossas promoções”, esbravejou o diretor pedindo anonimato.
Algumas pessoas que estavam no evento admitem ter ouvidos tiros, mas o fato é negado pelos diretores e não consta nenhum boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e os culpados fugiram sem serem presos.
 
Produtor de Shows, Jahba Antunes: “Fico triste. Tubarão quase não tem espaço para quem gosta de samba e pagode” 
 
 
Sociedade Recreativa 1º de Maio funcionará apenas aos domingos, para a terceira idade 

—————

Voltar