15fev14 - Orleans: Câmara repassa 10 mil para o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Santa Clara

14/02/2014 15:10
Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira (10) os vereadores fizeram uso da tribuna e reivindicaram diversas ações e serviços em benefício da população. Na ordem do dia, 12 indicações foram votadas e aprovadas pelos edis.
Ao fim da sessão ordinária o presidente Cristian Berger, juntamente com os demais vereadores, realizou a entrega simbólica aos membros do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Santa Clara, de um cheque, no valor de R$ 10 mil. O recurso financeiro é uma indicação de autoria do presidente do legislativo Cristian Berger, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. No dia seguinte a sessão, o valor que é proveniente da sobra de recursos do legislativo, foi devolvido aos cofres do executivo municipal. Como a Câmara de Vereadores não pode legalmente repassar o recurso diretamente ao Conselho de Santa Clara, caberá agora ao prefeito municipal efetuar o repasse à entidade; lembrando que a decisão de acatar a indicação dos vereadores é de responsabilidade do prefeito Marco.
Durante a longa sessão, ainda, foram debatidos vários assuntos dentre eles:
O fechamento da Escola José Veríssimo, em Rio Pinheiros Baixo, pedidos de reformas de pontes e exigência para que moradores do bairro Nova Orleans recebam numeração em suas residências, para facilitar a entrega de correspondências. 
 
Presidente Cristian Berger e demais vereadores fizeram a entrega simbólica de R$ 10 mil aos membros do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Santa Clara

—————

Voltar