15fev14 - Tubarão Faltou óleo na ambulância? A culpa é do Bigode

14/02/2014 15:09
O assunto da ambulância do Samu, mantida pela prefeitura de Tubarão, não dar atendimento na sexta e sábado passado, por falta de óleo, levantado na Câmara de Tubarão, pelo vereador Evandro Almeida deu o que falar essa semana na cidade azul, principalmente pelo fato do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Marco Antônio ter deixando o celular desligado durante todo o fim de semana.  Evandro chegou até a se oferecer para colocar o óleo para que a ambulância não ficasse parada. “Essa viatura parada é uma negligência. Tantas pessoas precisando de atendimento. O celular do presidente da Fundação de Saúde tem que estar disponível 24 horas por dia”, alertou Almeida na Casa do Povo. 
 
 
A culpa foi do Bigode
Segundo o líder do governo do PT na câmara, vereador Matusalém dos Santos, a ambulância é um equipamento que serve a secretaria de Saúde, mas que depende da secretaria de Obras, e a pessoa responsável é o Toni Bigode, que é o diretor da frota. Ou seja, acharam um bode expiatório para tirar o nome do secretário da reta. Inacreditável foi à resposta do Matusa colocando a culpa no servidor Bigode. Coitado do bode expiatório.
 
 
 
Evandro Almeida: “é uma irresponsabilidade desse secretário de ficar com o telefone desligado. Que bom que ninguém da família dele, não teve a necessidade de usar o veiculo de socorro neste período”

—————

Voltar