15mar14 - Página do FRED

14/03/2014 14:32
Camilla
Camilla Gagliardi na próxima terça-feira (18) comemora mais um ano de vida. O namorado, Giulian Flores, lhe faz uma homenagem especial: “Meu amor, minha vida, meu tudo. Não posso imaginar minha vida sem você e por isso quero que continue sendo essa pessoa linda, carinhosa e doce, que todos os dias enche minha vida de felicidades devido ao simples fato de você existir. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo. Te amo!
 
 
 
Carol 
Ana Carolina completou no último dia 05, 4 aninhos de idade. Recebeu os parabéns da mamãe Vanuzia (foto) e do papai, o advogado Fabricio Faustina.
 
 
 
Fernando
Meu irmão, Fernando Lopes Flores, na próxima segunda-feira, dia 17 comemora mais uma data natalícia. Fernando é presbítero na obra de Deus do Monte Carmelo em Camboriú. Na foto ele com sua esposa Eliane.
 
 
 
Maria 
A proprietária da Vital Óptica, Maria Nunes Justino, trocou de idade no último dia 28 de fevereiro. Na data festiva, os funcionários da óptica fizeram uma confraternização. Parabéns Maria, que Deus possa permitir outras tantas oportunidades iguais a essa.
 
 
 
Mariele
A secretária de Moraes & Laus Advogados Associados, Mariele Farias, estará aniversariando na próxima quarta-feira, dia 19. Parabéns, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias junto aos seus. 
 
 
 
Vanessa
A jornalista Vanessa Mendes Matheus na próxima segunda-feira, dia 17, completa mais uma data natalícia. Que a tua vida seja repleta de emoções (como foi esse passeio em Nova York) alegrias e conquistas. Feliz Aniversário!
 
 
 
Vitor 
Esse é o meu sobrinho, Vitor Magalhães Baladelli, que na próxima sexta-feira (21) está de aniversário. Vitor mora em Curitiba com o meu irmão José Eduardo (pai), Fabiana (mãe) e meu outro sobrinho Artur (irmão). Parabéns, garoto!

 

—————

Voltar