16ago14 - Página do FRED

15/08/2014 14:54
Artur
Meu sobrinho Artur Baladelli, filho do Eduardo e da Fabiana, irmão do Vitor (foto), no último dia 04 de agosto completou seus cinco anos. A família reside em Curitiba. Parabéns, garoto.
 
 
 
Dona Ruth
Ela fez no último dia 04 de agosto, 90 anos de idade, dona Ruth Furtado comemorou a data ao lado de toda família, no Fazzenda Park Hotel de Gaspar. Ela é cheia de vitalidade, tem muita força de vontade, fé e esperanças no futuro. Para a moradora de Curitiba, só podemos desejar que seus caminhos continuem a se abrir para as belezas da vida.
 
 
 
Meu pai
Na próxima segunda-feira, dia 18, será aniversário do meu pai, Salmon Flores. Não poderia deixar de te dizer o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições que só me fizeram crescer. Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário.
 
 
 
Nasceu o Pedro
Minha sobrinha que mora em Porto Alegre, Kamilla Flores, deu a luz ao seu filho Pedro na última segunda-feira (11). É o segundo bisneto do meu pai. 
 
 
 
Thamires 
Desejamos muitas felicidades para a gestora de Consultório da Pneumoclínica de Tubarão, Thamires Marcelino, que na próxima quinta-feira, dia 21, vai comemorar ao lado do esposo (foto), mais um ano de vida.
 

—————

Voltar