17mar12 - Eleições 2012: Pepê Colaço vai encarar

16/03/2012 20:28

 

Durante uma visita realizada na tarde de quinta-feira (15), na sede do do Jornal A Critica, o vice-prefeito de Tubarão Felipe Luiz Collaço (Pepê), garantiu que será candidato à Prefeito nas Eleições de 2012, rompendo definitivamente com as possiblidades de repetir a vice de Carlos Stüpp/PSDB, caso ele venha a disputar a prefeitura. Pepê explicou que a estratégia de lançar candidaturas próprias nos municípios onde a legenda tem representatividade é uma diretriz do PSD em nível estadual,e no caso a sua candidatura obedecerá um pedido do próprio governador Raimundo Colombo que   na sua casa pediu que ele (Pepê) fosse candidato em Tubarão. E foi mais longe: “Também quero deixar claro que estamos em conversações com outros partidos e não descartarei qualquer coligação. Se eu tiver que abrir mão para ser vice de alguém, vai ser por ordem do governador”, explicou o pré candidato. Ressaltou que não existe rompimento com o Dr Manoel: “Eu sempre fui fiel. E isso me custou caro pois aconteceu à cerca de um ano, por divergências com o comando do meu ex-partido”. O vice-prefeito deixou claro que hoje o PP tem facilitado o diálago. Disse  ainda que os militantes do PSD vão deixar todos os postos que ocupam de confiança. “Não fazendo mais parte do Governo, a legenda deixará seus cargos à disposição do prefeito. Se o prefeito achar que essas pessoas que ajudaram a eleger ele lá atrás e estão colaborando com ele até hoje, são importantes, que continuem. Se achar que não, que ele tome a decisão dele. A caneta é dele”, resumiu. Pepê Colaço que na próxima segunda-feira lança sua candidatura no Ataliba, destacou o carinho e admiração que sempre terá pelo Dr Manoel. “Não são todos os tucanos, mas alguns em postos estratégicos, nada fazem e nada contribuem pelo sucesso do governo. O Nilton por exemplo, estou pedindo que ajude na construção de uma pequena ponte de madeira na Madre. Quando prefeito interino, dei a minha palavra. Poxa é pouco mais de 2 mil reais em madeira, é uma pequena passarela para as crianças que vão ao colégio. Liguei para ele, se não fizer, eu compro as madeiras do meu bolso e mando fazer” disparou. Pepê destacou que mesmo não tendo grandes obras de visibilidade, o doutor Manoel é um homem honrado. “Nós pegamos a Prefeitura enterrada em dívidas e o Manoel está zerando tudo. Agora vai começar uma vida nova para a cidade e quero estar dentro. O Stüpp tinha 34 anos quando acreditou que poderia e foi o prefeito. Aprendi muito com o Manoel, inclusive economizando. Esse futuro que vem ai será nosso. Grandes Obras e realizações pela frente. Temos o governador, que gosta de Tubarão, enfatizou.  
O encontro serviu também para falar dos partidos que podem estar junto. O PDT bem próximo, tem na professora Lúcia Flâvia um nome para vice. O PPS possui o nome do professor José Matiola, que goza de imensa popularidade na cidade. O PP, que poderá oferecer um vice ou compor. “Uma coisa é certa... O PSD, caso eu venha ser eleito, jamais vai brigar para presidir a Câmara de Vereadores” finalizou. 
Pepê Collaço

—————

Voltar