17SET11 - Homenagens (por Fred Luigi)

16/09/2011 18:47

 Guilherme

Feliz Aniversário e muitas felicidades para meu irmão Guilherme Flores que completará mais um ano de vida na próxima quarta-feira, dia 21. Familiares e amigos mandam um grande abraço, repleto de boas energias ao aniversariante.

 

-------------------------------

Dehon é campeão do Moleque Bom de Bola 

Representando Tubarão, os garotos de Colégio Dehon ganharam a etapa micro regional do Moleque Bom de Bola, realizada na terça (13) e quarta-feira (14) na cidade de Treze de Maio. Novamente invictos, como aconteceu na etapa municipal onde foram campeões, eles irão participar da etapa regional com mais nove cidades no mês de outubro, em Araranguá. É a primeira vez que Colégio Dehon chega a esta fase da competição. A campanha dos meninos do Dehon, comandos pelo professor Marivaldo de Souza, nas duas etapas é de chamar a atenção. Foram sete vitórias e um empate, com 34 gols marcados e nenhum sofrido. Em Treze de Maio, eles venceram Pedras Grandes por 11 x 0, depois Gravatal por 5 x 0 e derrotaram os donos casa na final por 1 x 0. “Estes meninos merecem, pois se dedicaram muito e, apesar da pouca idade, 13 e 14 anos, eles já sabem onde querem chegar. Vamos treinar mais ainda para conquistar a vaga estadual”, disse o treinador Marivaldo. Na etapa regional, 10 equipes disputam duas vagas para a grande final que será realizada em São Lourenço do Oeste - SC, em comemoração ao vigésimo ano do Moleque Bom de Bola. 

 

Meninos do Dehon comemoram a conquista invicta

 

-------------------------------

Luiz Carlos 

Parabéns para Luiz Carlos Silvino Costa, mais conhecido como Luiz do Besc, que completou 55 anos no último domingo, dia 11. A família o parabeniza desejando muitas felicidades e muitos anos de vida. 

 

-------------------------------

Salin

A Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas cumprimenta Salin Alberton pela passagem de seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 22. Seu Salin é amigo, companheiro e dedicado. Neste dia especial, todos da Pastoral desejam toda a felicidade do mundo e muita saúde. 

—————

Voltar