18abr15 - Tubarão: Rua dos Ferroviários: Vereador desafia prefeito

17/04/2015 09:27
A Rua dos Ferroviários, no bairro Oficinas em Tubarão, tem se tornado um problema sério para os moradores. “Ele abriram uma cratera na cidade e não tem um projeto, não tem um rumo, não sabem o que vão fazer, ninguém toma conta do negócio. Eles estão de brincadeira com aquele bairro, tão importante pra cidade de Tubarão. Já falei com o prefeito municipal, ele joga a culpa no secretário. Eu falei umas verdades pra ele há duas semanas e ele me disse “João eu não prometi nada”, eu disse, “seu prefeito desde a hora que o senhor se comprometeu a ser prefeito de Tubarão, se comprometeu a tudo, como por exemplo, a dar uma boa saúde, estradas decentes, fazer todo saneamento da cidade... afinal o senhor se comprometeu a tudo isso durante a campanha política”, verbalizou o vereador João Fernandes na sessão de segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores.  
Outro vereador a se queixar na situação foi o Júlio Kuriskinho. “O buraco esta do mesmo jeito há três ou quatro meses. Olávio é o prefeito da cidade, então ele tem que tentar resolver os problemas da comunidade. O seu governo tem que tomar um rumo sobre a Rua dos Ferroviários, ou dão jeito, ou que fechem aqueles buracos, daqui a pouco pode acontecer um acidente no local”, alertou o edil. 
João afirmou que irá resolver a situação, caso a prefeitura não dê um jeito, até o mês de agosto próximo. “Eu vou fazer uma proposta aqui, eu consegui aqueles tubos lá em Florianópolis, já fiz um levantamento de valores, já fizeram um buraco, que ele (o prefeito) me de permissão que eu vou fazer a obra. Vou tirar do meu salário e vou fazer, eu não aguento mais ver aquilo. Se eles deixarem eu vou fazer a contenção e o valo, que eu acredito que já vai resolver o problema. Se eles não solucionarem o caso até agosto, eu concluo a obra”, sinalizou o parlamentar tucano. 
 
Demonstrando ter bons laços de amizade com o paço municipal, vereador levou o prefeito no local, um dia depois de seu pronunciamento na câmara. 
 

—————

Voltar