18dez10 - Homenagens (por Fred Luigi)

17/12/2010 20:22

 Alba e Eligia

Viajar é a melhor coisa do mundo e ir para Disney é o melhor presente que se pode dar a alguém. Dias emocionantes, brinquedos radicais, espetáculos que parecem sonho... é assim que Alba Ligia Barbosa e a neta Eligia vivem os últimos dias. A viagem para Disney será inesquecível!!!!  

-------------------------------

 

Dalita

Parabéns para minha irmã Dalita Rosana que neste domingo, 18, completa mais um ano de vida. Toda nossa família deseja muitas felicidades: “Estaremos sempre ao seu lado, para todas as horas e momentos. Apesar das brigas e puxões de orelhas, conte sempre conosco. Te amamos.”

 

-------------------------------

 

Eufrásia

Na quarta-feira, 15, Eufrásia Lima esteve de aniversário e por isso recebe os parabéns de seu esposo,  filhos, netos, amigos e demais familiares. Felicidades, paz e saúde são os nossos desejos.

 

-------------------------------

 

Isabella e Jeferson

Se uniram pelos sagrados laços do matrimônio ontem, dia 17, Isabella Durante Lunardi e Jeferson Ramos da sociedade orleanense. Os noivos e seus pais receberam amigos e familiares para comemorar a data. Parabéns aos nubentes.

 

-------------------------------

 

Jairo

 

Neste sábado, 18, o vereador Jairo dos Passos Cascaes está aniversariando e por isso recebe hoje os parabéns de sua esposa Gisele, filhos, amigos e familiares. Feliz aniversário!

 

-------------------------------

 

Lourdes

Maria de Lourdes dos Santos no próximo dia 28 de dezembro comemorará mais um ano de vida. Dona Lourdes, Feliz aniversário! Deus está feliz com o seu trabalho na igreja, como ministra e como participante da Pastoral da Esperança da Matriz de Oficinas. Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado!

 

-------------------------------

 

Marlene

Maria Marlene Dias Isidório comemorou ontem, dia 17, mais um ano de vida. A Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas deseja que esta data seja multiplicada por muitos anos de Paz, Amor, Saúde... Que Deus te dê muitas bênçãos, hoje e sempre para que possa continuar celebrando o Dom da vida, com ternura e amor dos amigos que soube cativar.

—————

Voltar