18dez10 - Pessoas (por Gladys Helena)

17/12/2010 20:37

 Odorico

Prefeito Tinto de Orleans vai inaugurar o muro do cemitério São José, às 8 da noite do dia 22. Uma dica ao prefeito: O muro deve ser bem alto. Aí sim, quero ver um morto fugir daquele local. Agora, o prefeito vai ter trabalho para procurar gente que queira numa quinta-feira quase véspera de Natal, inaugurar um muro no cemitério à noite. Bah!

 

EM ALTA

O site do nosso jornal foi acessado só nesta semana mais de 4.000 vezes. Obrigado a todos. Sinal que os leitores não conseguem viver sem A Crítica. 

Sem dúvida é um dos sites da região com mais visitas. 

 

No hospital

No início desta semana o gerente regional da Cidasc,  Claudemir de Souza teve um infarto. Ainda bem, me dizem que ele está bem. Agora é repouso total. 

 

Perguntinha ao nosso prefeito Bertoncini:

Prefeito Dr. Manoel, com a anunciada reforma no seu Governo, o senhor vai continuar com os mesmos secretários da Saúde; Cultura, Esporte e Turismo e Serviços Públicos?

 

A boa aluna

Durante esta última edição do ano, que foi uma trabalheira, aprendi várias coisas com nossa diagramadora Suelen-não-se-irrite. Por muitas vezes ela chegou a me chamar de “loira”, pode? Eu só respondia que era loira oxigenada. Mas ela admitiu que sou boa aluna, embora cabeça dura para outras coisas. 

 

Não me venham com mais hipocrisias!!

Ah, meu Deus, não resisto a este tipo de bobagem agora, no final do ano!!

Nesta época, qualquer idiotice já estou regurgitando.

Estou em contagem regressiva para 2011.

Quanto tempo irá durar, agora, esta conversa mole sobre os vencimentos do prefeito e vereadores?

Se deputados e senadores ganham aumento, prefeito e vereadores também levam junto. É muito? Sim. Mas nada vai mudar. Acredito, mesmo, nos políticos. Sou torcedora deles.

 

Pai do Dionísio

Faleceu às 7 horas e 55 minutos de ontem, sexta-feira (17) no Hospital Nossa Senhora da Conceição, o Senhor PEDRO DA ROSA LEMOS, mais conhecido por Pedro Maurício, aos 81 anos de idade, pai do vereador Dionísio Bressan Lemos. A Missa de Corpo Presente será realizada na Igreja Matriz de Jaguaruna, hoje, sábado às 9 horas. O sepultamento no Cemitério Horto da Saudade  em Tubarão. O mesmo deixa esposa, 6 filhos, 19 netos e 9 bisnetos.

 

Contagem Regressiva

A redação do Jornal A Crítica já está em contagem regressiva para as merecidas e esperadas férias. Essa última edição de 2010 que está circulando hoje, 18, é uma Edição Especial de Natal. Agora só mais uma semana na parte administrativa e depois nossa equipe retorna com suas edições normais a partir de janeiro. Até lá!

 

GRUTA CECILIA ROVEDA


O secretário regional em Braço do Norte, Gelson Luiz Padilha assinou na última quarta-feira dia 15, contrato de apoio financeiro no valor de 80 mil reais que será liberado pelo governo do Estado para a Associação Gruta Cecília Roveda – comunidade de Furninhas, divisa entre Orleans e Grão Pará. Os recursos serão utilizados para a construção de um pavilhão para abrigar os devotos que visitam o local em busca de milagre da menina Cecília que foi brutalmente assassinada em 1931 com apenas 12 anos de idade, naquele local.



Laercio Mendes Menegaz completa 54 anos hoje. Além de um ótimo pai (são 4 filhos: Laércio Junior, Rodrigo, Rafael e Zaida), um  empresário respeitado no ramo de Madeiras, um pessoa simples e alguém muito querido na comunidade do Humaitá, em Tubarao e em toda Amurel. O sucesso do deputado Joares na eleição deste ano teve sua participação. A ida de várias lideranças para o PP, como vice-presidente da Cergal Gelson Bento também teve sua participação. Laerção, como é carinhosamente conhecido, não aparece muito, é do estilo come quieto, mas mostra competência na articulação política. Já deixou claro várias vezes que não é candidato a nada e nem seus filhos serão, mas quer estar junto com Joares Ponticelli em todas as empreitadas eleitorais que virão pela frente. Na foto, o registro de Menegaz em uma conversa no centro de Tubarao com o deputado federal e ex-governador Amin. Parabéns da coluna!

—————

Voltar