18jan14 - Orleans: Secretaria da Saúde garante atendimento à população no período de férias

17/01/2014 15:21
A Secretaria da Saúde de Orleans desenvolve um trabalho especial de atendimento à população durante o período de férias dos servidores das unidades de Saúde da Família, de 2 de janeiro a 4 de março deste ano.
Para que os serviços continuem sendo prestados, foi elaborado um sistema de revezamento. O atendimento normal, que é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30min, será retomado a partir do dia 5 de março.
As unidades de saúde interioranas seguem fechadas até o dia 04 de março, retornando no dia 05. Já na unidade Nossa Senhora Aparecida, o atendimento médico começa a partir da próxima segunda-feira, dia 20, enquanto os demais atendimentos seguem normais. O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS segue atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min e 17h30min.
A Secretaria da Saúde, Farmácia Central, Centro de Especialidades e agendamento TFD, Vigilância Epidemiológica e Sanitária, unidade São Lucas, Saúde Mental e Centro de Fisioterapia e todas as unidades de Saúde da Família seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, até o dia 5 de março.
“Nosso foco é e sempre será o atendimento humanizado e qualificado. Por isso, mesmo com o período de férias dos nossos servidores, elaboramos esse revezamento para que os serviços continuem sendo prestados à nossa população”, pontua a secretária Hirânia Maria Cascaes Nazário. Ela ainda lembra que as obras de reforma e ampliação da unidade de Pindotiba estão quase concluídas e a unidade Santa Luzia está sendo totalmente reformada.
 
Secretária Hirânia Maria Cascaes Nazário

—————

Voltar