19maio12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

18/05/2012 18:48

 

Allan 
Muitos anos de vida e felicidades tantas para Allan Garcia Mendes que hoje, dia 19, está aniversariando. Sua esposa Karina (foto), sua filha Ana Luiza e demais familiares o parabenizam pela passagem da especial data.
 
--------------
Beatriz
Quem aniversaria na próxima terça-feira, dia 22, é Beatriz Zanelato Zabot, quando completará seus 8 anos.  Os papais, Dilton e Rosiani, que a amam muito é claro desejam somente coisas boas, nesta importante data que se aproxima. Os Coroinhas de Fátima da igreja de Humaitá mandam forte abraço e beijos. Parabéns.
 
--------------
Carmem Lúcia
Carmem Lúcia da Silva Bittencourt (Magra) estará aniversariando na próxima quarta-feira, 23,  e a Pastoral da Esperança da igreja de Oficinas a parabeniza por mais um ano de sua vida. Desejos de felicidades, sucesso, saúde, paz, amor, carinho e prosperidade. Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que és.
 
 
--------------
Izabel
  
Feliz Aniversário para Izabel de Souza Brasil, que na próxima terça-feira, 22, estará trocando de idade. Muitas felicidades, saúde, paz e sucesso a aniversariante. Continue sendo essa pessoa maravilhosa e que continue participando por muitos e muitos anos do grupo da Pastoral da Esperança da igreja de Oficinas. 
 
--------------
Marcelo e Dalita 
Hoje, dia 19 de maio, na igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima do bairro de Humaitá, Marcelo e Dalita (minha irmã) uniram-se pelos laços do matrimônio. Toda a família deseja ao casal muitas felicidades nessa nova etapa de suas vidas.
  
--------------
Dupla Comemoração
Hoje, dia 19, a querida Solange Matiolla comemora mais um aniversário e isso é mais do que motivo para festejos. 
E amanhã, dia 20, sua filha (mamãe de primeira viagem), Josiane Fabiano Matiolla Joaquim, mais linda que nunca e que anda contando os dias para conhecer logo o rostinho de Ana Júlia fará seu chá de bebê. Grande abraço e cumprimentos as duas.
 
--------------
WALDILENA
A residência de Agnaldo Gomes da Silva e Waldilena Ferreira Leite da Silva (Wall) ficará ainda mais cheia de alegria com a chegada, no próximo ano, do segundo filho do casal, maninho da Flávia Fernanda. Wall na próxima terça, 22, completa mais um ano de vida. Parabéns e felicidades!
 

—————

Voltar