19nov11 - Quem faz a FAEPESUL

18/11/2011 15:21

 

Nome: Rodrigo Martins da Silva

Data de nascimento: 13/03/1977

Tempo na Faepesul: 4 anos

 

Formação: Engenheiro Eletricista (UDESC) - Joinville        

Especialista: Gerenciamento de Projetos (Faculdade SENAC) – Tubarão; Automação Industrial (SENAI) – Tubarão; Complementação Pedagógica para Docentes (UNIBAVE) – Tubarão - "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir meu castelo..."

Função: Gerente de Projetos - “Tá organizado? Foi comunicado? A equipe está sabendo disso? O prazo está de acordo? O custo corresponde ao esforço? Sem gerenciamento não existem os projetos!"

 

Família: Casado com Lays Fernanda Zapelini - “...sinto saudade quando viajo...sinto vontade de ficar quando chego! Isso é amor, é se lambuzar com a felicidade que está ao meu lado.”

 

Esporte: Bicicleta -  “Aprendi a gostar quando ela me ajudou a perder 20Kg. Quando vou ‘dar um pedal’ é que me distraio e organizo meus pensamentos bons e os canalizo para o próximo dia!”

 

Lazer: Viajar - “Pretendo conhecer o Brasil primeiro para depois me aventurar no exterior, já fui a quase todos os estados brasileiro, faltam poucos para eu desbravar...em breve!”

 

Faepesul: “razão do meu crescimento gerencial, muito importante para o profissional do futuro que serei, digamos que estou no banco da ‘faculdade chamada Faepesul, aprendo todos os dias’”.

 

 

Nome: Mário Firmino

Data de nascimento: 15/01/1949

Tempo na Faepesul: um ano

 

Formação: Bacharel em Administração - Especialista: Técnico Orçamentista - Cursos Técnico: Orçamento de Obras de Edificações e de Mestre-de-Obras Civis.

 Atividades Anteriores : Gerente Geral de Banco durante 15 anos em 7 (sete) Agências de Santa Catarina - Consultoria econômico-financeira a empresas por indicação do SEBRAE; Professor do SENAC; Administrador e Construtor de Obras Civis. “A vida é dinâmica e quanto mais trabalha mais vive.”

 

Família: Casado com Maria Mendes. Filhos: Fabiana Mendes Firmino, Fabricio Mário Firmino e Clarice Mendes Firmino. Neto: Pedro Henrique

“Porto base da jornada da vida.”

Esporte: Caminhada diária e, de vez em quando, na mata. “É o tempo para estar mais comigo e relaxar.”

Lazer: Viajar, ler, ouvir música, escutar e olhar as criações de Deus. “É quando procuro sentir sensações conscientes; são mais humanas que as sensações automatizadas que sentimos no dia a dia”

Faepesul: “Caminho que escolhi buscando meu Ideal.”

—————

Voltar